Chegou – Glambox de Janeiro – Parte II

31 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Ontem comecei a mostrar os produtos que vieram na Glambox de janeiro. E como contei lá, acabei me empolgando nas fotos, então dividi em dois posts. O que é legal, já que o de hoje acaba vindo com itens diferentes do post anterior e que eu gostei mais, talvez por serem cosméticos com os quais me identifico mais ou criei expectativas maiores.

Enfim, vamos parar de bla bla bla e conhecer o que veio na caixinha:

07 - Glambox

08 - Glambox

É base! É protetor! É base… Com certeza vocês já ouviram e viram o comercial do SpectraBan T, quando as pessoas ficam se perguntando se o produto é uma coisa ou outra. Recebi a amostra da versão líquida na cor bege claro, que acredito ser o meu tom. Ainda não o usei, só fiz um swatch que já mostro. O protetor com base em tamanho original custa R$ 52,40.

09 - Glambox

11 - Glambox

10 - Glambox

Também recebi o mesmo Spectraban T na versão compacta. Não sei o motivo, mas imaginava que ele era mais um pó que a base cremosa, então quando abri a embalagem, levei um susto com a cor. Mas a minha é a “Bege claro”, então acho que serve. A textura é boa, não me pareceu dura, se bem que fiz o teste em dia com tempo mais quente. Ela custa R$ 82,40, no tamanho original.

Falando em swatch, tentei comparar as cores e a textura:

12 - Glambox

Não sei como ficará no meu rosto, mas ao testar no braço, gostei mais do fato da líquida espalhar bem fácil e da compacta ter uma cor mais leve. Agora é usar para saber se dará certo, né? Vocês já usaram? Recomendam?

13 - Glambox

Acho que esse é o item que mais me interessou. O Or-ganic – Suplemento de cromo em óleo de coco é daquelas cápsulas que a gente consome como complemento alimentar ou nutricional, assim como temos os de beleza. Acho que podemos classificar como dermocosmético (vivo confundindo).

No caso do que recebi, são 60 unidades que ajudam a queimar calorias enquanto proporciona o bem-estar e a saúde. Elas são encontradas em farmácias de manipulação e atuam na redução da gordura localizada, para diminuir aos pneus chatos que ficam na cintura e barriga. Claro que não é milagre e se nem adianta consumir o produto e se entupir de comida gordurosa ou não praticar exercícios.

Para mim, sedentária de plantão, mas que gosta de alimentos saudáveis e que tem tentado ter hábitos que trarão benefícios à saúde, acho que pode ajudar. O efeito seria melhor se eu tomasse vergonha na cara fizesse atividades físicas, mas vou ver como será e se sentir alguma melhora ou mudança, quem sabe não me animo?

Cada caixinha custa R$ 90,00, o que acaba sendo um grande problema nesse caso, ajudando a pessoa a desanimar. Porém, é aquela coisa, se fizer bem, se torna um investimento e cuidado com seu organismo, então acho que pode ser justo. Mammys não queria que eu tomasse, achando ser remédio (ok, de certa forma é). Queria saber se vocês já consumiram produtos desse tipo e se valem a pena.

Gostei dos itens da Glamobx desse mês, realmente não conhecia de perto e vai ser uma boa oportunidade de testar. Lembrando que é preciso ir ao site para receber suas caixinhas. Pessoal que assina, receberam os mesmos itens que eu? O que acharam? Já começaram a usar?

Deixe um comentário

