Momento assessoria: Coleção “Brasil por Risqué. Moda”

6 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Ontem cheguei em casa e fui surpreendida pelo release da Risqué, com as informações sobre a nova coleção da marca. Calma, já conto tudo, em detalhes. Mas olhem só a parceira da nova linha:

01 - Risqué

Costanza Pascolato, gente! É muita riqueza! Não é puxa saquismo, mas adoro essa mulher, super moderna sem deixar de ser clássica, elegante sem ser esnobe e principalmente, educada. Quanta gente deveria aprender com ela, não?

Mas enfim, voltando aos esmaltes. A coleção de outono/ inverno se chama “Brasil por Risqué. Moda” e tem, segundo a marca, bem a cara da parceira: uma mistura entre o tradicional e o sofisticado. Segundo Pascolato, “o trabalho de comunidades espalhadas pelo país, com o manuseio da palha, retalhos, fuxicos e crochês, construiu, pouco a pouco, o estilo brasileiro original. Hoje, o nosso estilo cresceu e se modernizou, mas permanece com talento para a fantasia, a sensualidade, o lúdico e o genuíno. Esta identidade pode ser conferida com muito orgulho pelo mundo afora na percepção daqueles que olham para o nosso Brasil”.

Essa união resultou em 6 cores que englobam tonalidades de cinzas, marrons, vermelhos e roxos, cremosos e metálicos. Olhem só:

02 - Risqué

Aqui eu já havia gostado de uns 3 deles, mas a grande questão foi a Risqué mandar imagens “reais”, que ajudam muito a entender como as cores são mesmo:

03 - Risqué

Vamos às descrições, de acordo com a empresa (da esquerda para a direita):

Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual;

Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos (achei esse a cara da Costanza);

Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido;

Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter;

Maxi Bolsa de Palha: It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante;

Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.

Eu tinha prometido não comprar esmaltes, mas gostei tanto do Sapatilha de Miçanga e Casaqueto de Retalho que já talvez nem me culpe se eu furar meus planos. Hahahaha Ah, a coleção já está à venda, então podemos começar a procurar por aí e ver se as cores são assim mesmo. O preço sugerido é de R$ 3,10.

O que vocês acharam? Pretendem comprar algum?

Obs: todas as imagens e as informações em itálico são da Risqué.

Anúncios

2 Respostas to “Momento assessoria: Coleção “Brasil por Risqué. Moda””

  1. acarolmedeiros 07/02/2013 às 7:52 #

    Lindas cores!!! Se você souber de algum lugar em sbc que está vendendo esta coleção e a da Impala (‘bolinhas’), por favor, conta para a gente!!!!! =)

    • Carla Jaróla 02/03/2013 às 20:44 #

      Ah, pode deixar, já estou nas buscas!

      Hoje fui ao shopping ABC e nas Lojas Americanas de lá ainda não tem. Desconfio que possam ser encontrados em um quiosque de esmaltes no Shopping Metrópole, mas vou conferir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: