Esmalte da Vez – Cotton Candy, Hits e aviso

10 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Quem está curtindo a folia do Carnaval? Eu, particularmente, não sou muito fã, mas é sempre bom ter uns dias de descanso, né? O difícil é voltar na quarta, isso sim!

Mas aí que pensei em passar algo para aproveitar a data, mas vou ter que deixar para outra hora. Ah, lembram que semana passada passei o Summer Kiss e o Download, ambos da Top Beauty? Então, falei que não havia tido problemas com os prdutos da marca e é verdade, ele durou suuuuper bem até ontem, quando o tirei. Claro que glitter é sempre mais chato para remover, mas valeu MUITO a pena!

Aí já estava me preparando para hoje encher os dedos com os glitters que a empresa me mandou, mas na quarta já tenho que brincar de gente grande e lidar com formalidade. Fué, fuééé… Melhor então apostar em algo bonito e diferente, né? Olhando a caixinha logo vi que um vidrinho iria atender a essa minha necessidae, então o escolhi:

01 - Esmalte

Sim, recorri à Hits novamente! Mas o que posso fazer se eles lançam cores lindas como o Cotton Candy? Não dá para resistir, né?  Ele é da coleção das Meninas Superpoderosas e mostrei AQUI quando o comprei.

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Ele é um lilás com fundo rosado (eu sei, minha câmera deixa tudo mais azulado) com uns brilhos rosados lindos e discretos. Foi super fácil de passar e limpar e acho que pela primeira vez, uso a cor sem parecer que as pontas se destacam. Muito bom saber! Não é mais difícil encontrá-lo nas perfumarias, mas caso queira apostar no conforto da internet, dá para comprar AQUI.

Os esmaltes da Hits costumam durar bastante tempo nas minhas unhas e espero que o Cotton Candy siga essa regrinha, mas aí no domingo conto para vocês, ok? Falando em semana, vou me dar um descansinho esses dias. Volto domingo que vem, quando o ano realmente começa, né? Hahahaha Até lá!

Uma resposta to “Esmalte da Vez – Cotton Candy, Hits e aviso”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Radiant Orchid: a cor de 2014 | Boyish 'n Girly - 02/01/2014

    […] da primeira delas dá para citar o Charminho Lilás e o Poodle, por exemplo. Na segunda, temos o Cotton Candy, o Maresia e até mesmo o […]

Deixe um comentário

