Esmalte da Vez – Rosalinda, quem disse, berenice?

17 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Estou de volta, como prometi! Às vezes é bom dar um tempinho e descansar, né? Mas agora a gente recomeça direito (aliás, feliz ano novo! hahahaha), com muitas informações, dicas e novidades.

Essa semana também aproveitei para observar direitinho como o Cottom Candy, da Hits, se comportou nas minhas unhas. E quando digo que os esmaltes da marca são campeões de durabilidade para mim, não estou mentindo! Sério, gente, se vi uns descascados foi só HOJE DE MANHÃ! Até encontrei alguns desgastes, mas porque minha unha crescia (como sempre, em passos super acelerados). Se joguem “com força”, vale muito a pena!

Aí que hoje já era hora de trocar, né? Não aguentava mais o lilás e quis uma cor bem bonita e que me favorecesse. Olhando a caixa de esmalte, vi que havia um vidrinho solitário, aguardando para ser usado. E foi aí que escolhi o Rosalindam da quem disse, berenice?

01 - Esmalte

Ah, Carla, outro pink? Sim, mas esse é diferente. Ele é mais escuro, acho que tem um toque de vermelho muito bonito e único. Ah, vira e mexe eu comento dos pincéis de esmalte e esse é bem legal, curtinho e achatado:

02 - Esmalte

Falei dele nesse post, quando o comprei. E continuo dizendo que vale cada centavo, ele é super fácil de passar e limpar. Quase que cobre tudo com uma camada, eu que passo a segunda para finalizar. Também vi muito brilho nele e se não fosse a questão de precisar que o esmalte durasse até o final da próxima semana, teria dispensado o top coat.

O resultado foi esse:

03 - Esmalte

04 - Esmalte

Valeu, né? Acho só uma pena a quem disse, berenice? ainda não ter inaugurado sua loja virtual ou expandido ainda mais as unidades. Aqui no ABC não há nenhuma e as que  encontro em SP são meio fora de mão. Quem dirá para quem está fora do estado, temos que rever isso QDB, hein?

Deixe um comentário

