Chegaram – Melissas + Campana Zig Zag

19 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Tinha tempo que não escrevia aqui sobre minhas novas Melissas, não? Pois bem, agora teremos uma avalanche. Hahahahaha Brincadeira!

Logo após comprar a Ultragirl VII, que mostrei AQUI, achei que ia sossegar e esperar os novos modelos da Trippy. Conversando com as Melisseiras, vi que muitas delas falavam bem da Campana Zig Zag, elogiando o conforto e praticidade.

Aquilo foi ficando na minha cabeça e passei a olhar o calçado com outros olhos. Até que bati o martelo e comprei duas de uma vez só! Hahahaha Vamos conhecer cada uma delas:

Caixa nova

Caixa nova

03 - Melissa

Ignorem os pés da modelo, por favor.

Ignorem os pés da modelo, por favor.

Esta é da coleção outono/ inverno 2013. Ela é preta e coberta por glitter, mas ainda assim não fica escandalosa. Ficava preocupada que, por ser mais rasa nas laterais e atrás, meus pés escapassem, só que ela segura bem. E por ser preta, será fácil de combinar com diferentes peças.

Detalhe do glitter meio áspero, mas delicado

Detalhe do glitter meio áspero, mas delicado

Ela custa R$ 99,90 e pode ser comprada AQUI, AQUI e AQUI (essas são as lojas que sempre compro e confio), além da Galeria Melissa ou postos de venda físicos espalhados pelo país.

01 - Melissa

05 - Melissa

Já a sapatilha acima é de uma coleção antiga e eu sempre achava bonitinha. É um bege rosado, quase nude em mim, o que será bom porque consigo usá-la no dia a dia e com várias roupas. Ao contrário da preta, ela tem o acabamento flocado e me parece até mais macia que a outra, embora ambas sejam firmes o suficiente para segurar meu pé.

A Campana Zig Zag nude foi comprada na Melisseiras e dei sorte, porque nunca tinha no meu número. Acho que agora só tem maior, ou na versão pink com glitter. Se não me engano, a Zaxy tem uma parecida (que nunca encontrei, infelizmente). Custou R$ 99,90 e teve frete grátis.

No final de semana do carnaval a usei e gostei bastante, ficou bonitinha e bem confortável. Ah! Comprei as duas no número que calço mesmo, então nem precisamos nos preocupar se o modelo agora está maior ou menor.

Vocês também gostam da Campana Zig Zag? Como as usam? Melissa, já que para o outono/ inverno teremos uma vermelha para as pequenas, que tal trazer na mesma cor para as adultas?

2 Respostas to “Chegaram – Melissas + Campana Zig Zag”

  1. normalgirlblog 19/02/2013 às 13:23 #

    Lindas adorei a preta!!

Deixe um comentário

