Chegou – Melissa Protection

20 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Eu sei, a saga das Melissas nunca acaba, né (e preparem-se, teremos uma avalanche em breve)? Pois bem, semana passada, quando mostrei aqui as minhas duas sapatilhas no modelo Campana, eu havia aproveitado a promoção e pedido uma outra, que eu namorava e nunca havia dado o “ok” no carrinho. Mas isso é passado.

01 - Melissa

O que será que tem dentro dessa caixa? Mistério…

02  - Melissa

Sim, agora eu tenho um par de Melissa Protection! Yeeeey! Eu vinha olhando essa bota desde seu lançamento, mas sempre pensava se ia usar ou achava super cara, então acaba deixando de lado. E quando aparecia um descontinho, meu número faltava. Hahahaha Ou seja, tudo conspirava contra.

Além disso, não conseguia me decidir se gostava mais da cinza ou da marrom, mesmo a Fernanda me lembrando que parecia o calçado do Woody, do Toy Story. Hahahahah Quando a experimentei, achei que tinha ficado grande, então fui somando essas coisas e pensando que talvez não fosse para eu comprar esse modelo.

03 - Melissa

Mas com desconto a gente repensa em tudo, né? Ela havia caído de R$ 124,90 para R$ 89,90, tinha a cor que gostei (lindo esse marrom com “manchas” bronze, não acham?), meu número e seria uma boa alternativa para os dias de chuva. Ou seja, como cantava Elvis, “It’s now or never”. Era a hora de dar o ok no carrinho.

Não me arrependi nem um pouco. De fato, a 35 é meio grandinha, mas se pegasse a 33/34, sofreria com o bico fino da Protection. E como usarei com meia, acho que vai ficar mais estável. Em último caso, apelo para a palmilha. E gente, que delícia ela é nos pés, super confortável, quentinha e macia! Amei!

Infelizmente a loja que comprei não tem mais esse modelo, mas AQUI ainda há. E eu sei, antes que vocês façam as piadas, parece bota de cowboy e galocha, mas no frio que eu sinto e no amor que já tenho por ela, nem me importo! Hahahaha

Anúncios

4 Respostas to “Chegou – Melissa Protection”

  1. Fernanda Venâncio 21/02/2013 às 15:34 #

    Ahhhh é a botinha do Woody kkkkkkkkkkkk!!!
    Mas é linda sim! Acho ela uma graça!
    Cá vc tá entupida de Melissa, kkkkkkkkkkkk

    Bjosss =*
    http://www.blogobabado.com

    • Carla Jaróla 02/03/2013 às 20:36 #

      Eu e a botinha do Woody! hahahaha

      Mas é super confortável, acho que valeu a pena e agora passei a olhar com outros olhos as botas de cano curto, que eu não gostava muito.

      Acho que preciso de uns 50 pés para dar conta de tanta Melissa! hahahahaha

      Beijos!

  2. Veronica Nuvem 05/04/2013 às 16:35 #

    oi onde vc comprou?? estou procurando e não acho! sou de SP. sou vegetariana e não uso nada de couro, comprei essa bota ano passado euso muuuito! preciso de outra. ela é perfeita! bj

    • Carla Jaróla 06/04/2013 às 15:14 #

      Oi, Veronica!

      A minha eu comprei no site da Loja Melissa (www.lojamelissa.com.br), quando estava em promoção. Acho que agora não tem mais, mas de qualquer forma, sempre recomendo estes sites:

      http://www.lojamelissa.com.br/

      http://www.lojaunik.com.br/

      https://www.melisseiras.com.br/

      http://lojadreamland.com.br/ (aqui tem a Protection)

      Fico de olho sempre porque às vezes esses modelos aparecem, mas duram pouco tempo, então se encontro, compro. Estou bastante satisfeita com a minha Protection, ela nos salva, né?

      Não sou vegetariana, mas tenho evitado mesmo usar produtos feitos em couro, aí nessas horas a Melissa sempre ajuda!

      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: