Comprinhas – Trio de sombras Pausa para Feminies e Batom 2 Beauty

21 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Demorei muito para saber se faria esse post, porque levei bastante tempo até me decidir se comprava os produtos ou não (encafifei que tenho que fechar a mão e não comprar por excesso. Vamos ver até quando isso dura, ou até qual coleção da Melissa isso persiste).

Mas vamos às explicações. Tempos atrás a Tracta fez uma parceria com algumas grandes blogueiras, que criaram produtos com cores que elas gostariam de ter ou que seu público pedisse. Na época, foi lançado um batom de cada blog e eu até comprei um, como mostrei nesse post. Porém, como minha experiência não havia sido muito positiva, desencanei da marca.

Até que eles fizeram um novo convite e vieram novos itens. E claro, a Marina Smith me influenciou e eu acabei trazendo o dela, junto com um segundo produto. Olhem só:

01 - Tracta

Vamos começar por essa caixinha azul. Ela é um trio de sombras criado pela Bruna Tavares, do Pausa para Feminices. Confesso que não sigo o blog, mas vi tanta resenha positiva que a paleta chamou minha atenção. Primeiro porque é pequena, cabe até na MINHA mão!

02 - Tracta

Não que eu vá levar o produto para lá e para cá, nem costumo carregar sombras, mas gosto de embalagens pequenas e práticas. Essa é feita em papelão e fecha com um elástico dourado. Só que o interessante está lá dentro:

03 - Tracta

Três sombras básicas, sendo duas delas foscas. Muito boa a ideia porque no final a gente usa muito mais essas cores do que as azuis, neons ou cheias de glitter, né? Da esquerda para a direita, temos a Carbon Black (preta sem brilhos), Casablanca (marrom avelã ou chocolate e matte) e a Mocha, uma versão mais clara da anterior e com brilhos. O trio também acompanha esse mini pincel e confesso que nem reparei muito nele. Hahahahaha

04 - Tracta

05 - Tracta

Eu sei, as cores estão invertidas no primeiro swatch, sorry! Corri para fazê-los porque estava super curiosa e queria mostrar aqui. E fiquei meio decepcionada com as duas primeiras, achei meio fraquinhas. Em compensação, olhem a pigmentação da Mocha, minha gente! Que linda!

Claro que com primer isso se resolve, mas eu acho uma sombra boa quando não precisamos passar nada antes. Ainda vou usar e conto aqui, vai que é impressão minha, né? O trio custa R$ 29,00 (fora frete) e só é vendido AQUI.

06 - Tracta

Ignorando o dedo preto de sombra em 3, 2, 1….

Esse foi o responsável pela compra. Gostei da experiência que a Marina relatou AQUI e cheguei a ver resenhas sobre ele em outros blogs, mas sempre com pessoas mais morenas que eu (ou seja, 99,9% da população). Só que aí a Thaís mostrou lá no Coisas De Diva e eu gostei de ver o produto em alguém com tom de pele mais parecido com o que tenho.

07 - Tracta

08 - Tracta

As fotos da Thaís, inclusive, estão bem melhores que as minhas (babo nas imagens que elas fazem) e acho que mostra bem a cor desse batom, embora em mim ele não tenha ficado tão clarinho e rosado. Nem me importo, ainda é um cor de boca fácil de usar e que se mostra muito versátil.

Como só testei, ainda não sei dar informações da duração e gosto. Como estou novamente em uma fase de altíssimo stress, meu organismo tem reagido de algumas formas, sendo uma delas lábios secos. Logo, qualquer batom em mim agora não ficará bonito. Mas passando essa fase, mostro aqui. Ele custa R$ 17,50, o que ok, nem é o mais barato, e pode ser encontrado somente AQUI.

Acho que acertei nessa comprinha, o que acham?

3 Respostas to “Comprinhas – Trio de sombras Pausa para Feminies e Batom 2 Beauty”

  1. Fernanda Venâncio 21/02/2013 às 15:36 #

    Adoro as coleções da Bru, ela arrasa nas cores né!
    Comprei uma sombra, a Encantos da Sereia e tô esperando chegar— mega ansiosa! kkkkkk
    Essa paleta é lindinha demais!

    • Carla Jaróla 02/03/2013 às 20:35 #

      Adorei esse trio, Fe. Nem me importo com a questão da embalagem, porque não vou ficar carregando sombras na bolsa. Gostei muito da questão de serem neutras, dá para brincar bastante e combinar com outras. Tenho combinado com os tons da Naked, da UD e fiquei satisfeita com os resultados.

      E a sombra, chegou? Como é?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Estou usando – Sombras marrons | Boyish 'n Girly - 21/05/2013

    […] trio Pausa para Feminices, da Tracta, é bem legal e dá para brincar bastante com as três cores. Confesso que a preta eu […]

Deixe um comentário

