Estreias da Semana

22 fev

Oi, gente!

E já chegou mais um final de semana, com novos filmes no cinema. Vamos conhecer cara um deles?

01 - Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer

– Duro de Matar: um Bom Dia para Morrer: Bruce Willis está de volta em seu papel de maior destaque, John McClane. Dessa vez, ele vai até a Rússia para salvar seu filho, Jack (Jai Courteney), que está preso. Mesmo com um conturbado relacionamento, os dois precisam trabalhar juntos para sobreviver e evitar um ataque russo para controlar armas nucleares.

02 - O Dobro ou Nada

– O Dobro ou Nada: sim, dose dupla de Bruce Willis hoje! Aqui ele divide o elenco com Rebecca Hall, Catherine Zeta-Jones, Vince Vaughn e Joshua Jackson e vive Dink Heimowitz, um dos mais famosos jogadores de pôquer da atualidade e que está para participar de um campeonato em Las Vegas. Ele conhece Beth Raymer (Hall), uma sonhadora dançarina de uma casa de strip-tease e logo se torna a assistente de Dink, enquanto ainda lida com as ameças de sua esposa, Tulip (Zeta-Jones).

03 - O Reino Gelado

– O Reino Gelado: mas se você prefere algo mais leve, então essa animação pode servir. Aqui a Rainha da Neve quer criar um novo mundo, mais frio e para isso ela manda que destruam todas as artes do local. O espelho mágico a avisa que seu plano pode dar errado graças ao mestre videiro Vegard, que faz peças que mostram as almas das pessoas. É nessa hora que o vento polar sequestra o videiro e sua esposa, abandonando seus filhos Kai e Gerda. Tempos depois, a Rainha consegue capturar Kai e sua irmã devide ir buscá-lo, encarando todas as aventuras e obstáculos junto de seus novos amigos, que a ajudarão a voltar a aquecer os corações das pessoas.

05 - Indomável Sonhadora

– Indomável Sonhadora: mais um filme que concorre ao Oscar chega às telonas hoje. Neste drama, Hushpuppy (Quvenzhané Wallis), é uma garota que vive com seu pai, Wink (Dwight Henry) à beira de um rio, em uma pobre comunidade. Até que ele descobre estar doente e decide não seguir um tratamento médico, passando todo sua experiência para sua filha, uma simples menina de seis anos.

Essas são apenas algumas das estreias, mas já dá para se animar e ir aos cinemas, não?

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: