Esmalte da Vez – Hit, Ana Hickmann

24 fev

Oi, gente! Tudo bem?

E cá estamos nós em mais um domingo, né? Dia de preguiça, de reclamar que a segunda-feira está aí e claro, de fazer as unhas! Porque é bom começar a semana mais menininha.

Semana passada minhas unhas estavam com o Rosalinda, da quem disse, Berenice? e como disse no post, não havia muitas reclamações sobre o produto. Depois de seis dias com ele nas mãos, posso dizer que realmente, a marca tem ótimos cosméticos.

Os desgastes apareceram lá para quinta-feira e ainda assim foram bem poucos. Até achei que ele tinha perdido o brilho, mas foi impressão minha. E para tirar também nem fez sujeiras, saiu bem fácil. Adorei e já estou de olho em outros!

Aí que ontem tinha o lançamento da coleção de inverno da Melissa e fui convidada. Então antecipei a esmaltação em um dia e escolhi um que fosse bom e não me desse problema. Olhei a caixa inteira e escolhi o Hit, da Ana Hickmann:

01 - Esmalte

Confesso que laranja não é minha cor predileta, mas quando falamos de tons mais claros ou que levem para o coral, já vejo com outros olhos. E sabem que eu gostei de como ele ficou em mim?

02 - Esmalte

03 - Esmalte

O único problema é que achei a textura meio grossa, algo que nunca havia visto nos esmaltes da marca. Talvez seja pelo fato de ele estar guardado há muito tempo, mas também nem tem sinal de decantação.

Passei duas camadas, porque na primeira, mesmo cobrindo bem, ainda tinha algumas falhas. Mas fiquei com a impressão de que o resultado ficou grosso. Hoje, 24 horas depois, já não o estranho todo, porém não estou certa se gostei.

Foi fácil de limpar (e ontem fiz as unhas na pressa, estava atrasada) e ele tem sim bastante brilho. O top coat foi usado para aumentar a duração, que normalmente é boa nos itens da AH.

Vamos ver como ele se comporta esses dias ou se eu acabo arrancando tudo logo. Hahahaha Vocês estranham alguma cor em suas unhas? Qual? E superaram essa “barreira”?

2 Respostas to “Esmalte da Vez – Hit, Ana Hickmann”

  1. dany7551 25/02/2013 às 2:33 #

    Super gostei da cor!!! Adoro o tom laranjado meio salmao nas minhas unhas. Exatamente esta cor, ne? Ainda nao consegui usar esmalte cinza, acho meio cor de defunto, sabe? Vou vencer meu preconceito e comprar um, vai que eu gosto.
    Tuas unhas sao lindas, parecem tao resistentes, qual o segredo, menina?
    Bj
    http://umolhardany.wordpress.com/

    • Carla Jaróla 02/03/2013 às 20:32 #

      É bem por aí mesmo, Dany. Eu não sou muito fã de laranja, mas esse tom eu gosto. E vou te falar que hoje é sábado e o bichinho está direitinho ainda, como pode?

      Cinza eu gosto… Daqueles mais escuros ou grafites, acho bem chique. E se você começasse com aqueles roxos acinzentados ou mesmo os marrons acinzentados? Aí vai puxando mais para o cinza. Tem dois da Colorama que eu considero bem bonitos, o Desfecho e o Plano Perfeito, até já mostrei aqui no blog. Em você, que tem a pele clarinha também, deve ficar muito bonito!

      Quanto às unhas, é verdade, elas são resistentes. Acho que a genética me favoreceu nessa parte. Hahahaha Mas em paralelo, perdi o hábito de roer ainda adolescente, como muita verdura, fruta e legume (que eu adoro), tento beber bastante água e sempre mesmo passo base antes do esmalte. Ah, também deixei de tirar as cutículas. Acho que é isso. Hehehehehe

      Beijos!

Deixe um comentário

