Comprei – Melissa Ultragirl Minnie

25 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Antes de começarmos os 50 mil posts sobre o evento da Melissa de sábado, quero mostrar aqui minha penúltima compra na Galeria Melissa (pois é, já tem mais uma comprinha para fazer resenha):

01 - Melissa (2)

Como vocês sabem, sou uma grande usuária e apaixonada pela Ultragirl e dessa vez não foi diferente. Depois de babar pela versão infantil, encontrei a de adulto e trouxe para mim:

02 - Melissa (2)

Linda, não? A Ultragirl + Minnie é inspirada na personagem de Walt Disney e possui quatro versões: preta com laço da mesma cor, vermelha com o laço da tonalidade, azul com desenho da ratinha e branca também desenhada.

Como achei as duas últimas muito parecidas com modelos já lançados pela marca, me fixei nas primeiras. E penei muito para escolher entre a preta e a vermelha, mas acabei escolhendo essa pela facilidade do uso (combina com mais coisas, né?).

Lateral

Lateral

Ela tem um novo pin da Melissa, agora representado pelo M vazado e que eu achei bem mais bonito. Como sempre, a Ultragirl é super confortável e gostosa de usar, o plástico é molinho, mas segura os pés. Também não senti que esquenta:

04 - Melissa (2)

Comprei no meu número mesmo (35) e dessa vez não saiu dos pés, então acho que a forma voltou a ser a de antigamente. Melhor assim, né? Também gostei muito do aspecto feminino, delicado e divertido que ela deu aos meus pés:

Insisto, ignorem a modelo!

Insisto, ignorem a modelo!

Não a acho muito baratinha (R$ 129,90), mas como tinha sido uma das que mais gostei na coleção e sempre uso bastante, considerei válido. Tenho outras Ultragirls bem antigas e nenhuma delas desgastou, quebrou ou algo do tipo, então para mim vale a pena.

Lembrando sempre que você pode comprar Melissas AQUI, AQUI e AQUI. Sempre indico essas lojas porque são as que já pedi produtos e não tive problemas com entrega, pagamento ou envio. E claro, dá para ter a sua em lojas afiliadas ou na Galeria Melissa, que fica aqui em São Paulo.

Só eu que estou babando por ela ou tem mais gente fazendo “oooown” pelo modelo? Hahahahaha

Deixe um comentário

