Especial Lançamento Melissa Cine – O evento

26 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Como vocês sabem, sábado estive na Galeria Melissa para participar do coquetel de lançamento da coleção outono/ inverno da marca, chamada Cine. Fui convidada graças ao grupo que participei, lá do evento Caminhos dos Sonhos e que desde então, mantém contato com o fabricante.

01 - Melissa

Antes de falar sobre o encontro em si, preciso abrir um parênteses para contar a aventura que tive até chegar lá. Eu não moro em SP, como vocês sabem, mas 90% do meu tempo estou lá, então conheço a cidade relativamente bem, a ponto de não me importar com seu transito caótico.

Saí de casa cedo, para poder chegar à loja com calma, porém fui surpreendida com DUAS interdições em plena Avenida Paulista (uma que eu não sei o motivo e a segunda pela manifestação contra Renan Calheiros, em frente ao Masp) que me fizeram desviar o caminho e dar uma volta absurda. Ou seja, nessa “brincadeira”, cheguei ao local UMA HORA atrasada. E quem me conhece, sabe o quanto me irrito quando perco a hora. Hahahaha

Ok, parênteses fechado e desabafo feito, voltemos ao lançamento. Acho que dei sorte porque deve ter havido um atraso na montagem do local, então consegui chegar antes de começar o evento. E gente, que lindo foi!

Já na calçada da Galeria encontrávamos dois lambe lambes da Marilyn Monroe, para podermos brincar à vontade. Claro que eu não perdi tempo e fui aprontar:

03 - Melissa

04 - Melissa

Lá dentro encontrávamos esse painel:

02 - Melissa

Ele era acompanhado de um tapete e duas cadeiras daquelas de diretor de cinema, sabem? Dava para se sentir em um tapete vermelho! Hahahaha Aí todo mundo podia fazer fotos ali, inclusive o fotógrafo da Melissa fez algumas (que estou super curiosa para ver).

05 - Melissa

Mesmo o evento sendo fechado para usuárias, ele estava bem cheinho. Dessa vez não vi blogueiras famosas (ou eu que realmente sou uma péssima fisionomista) e o achei mais focado nas usuárias, independente de elas terem páginas na internet ou não.

06 - Melissa

A Carol, que trabalha na Melissa (e tem aquele sotaque do sul que eu adoro) nos apresentou a coleção (conto as inspirações no próximo post), além de algumas novidades da marca:

Aplicativo: a partir de abril, se tudo der certo, a empresa terá seu primeiro aplicativo para celular (iPhone, Android e Windows), no qual servirá de despertador e indicador de moda. Assim: você informa o local onde estará e a Melissa a ser usada e o app mostra a temperatura que fará no dia, além de sugerir um look com o calçado. Legal, né?

Você também poderá enviar seus visuais e votar no melhor do mês, tudo pelo smartphone e o melhor, sem custo algum!

Materiais: essa eu achei a melhor. As Melissas flocadas agora virão com uma cobertura impermeabilizante que irá proteger não só da água, como também de manchas causadas por produtos, sem alterar o visual do calçado. Vimos um vídeo deles testando uma Eletric nude com esse acabamento e que sobreviveu a pingos de água, água corrente e ketchup e não foram danificadas. AMEI!

Eventos: a empresa irá criar o Mood Melissa, que consiste em eventos customizados nas lojas afiliadas (como a Galeria Melissa). A intenção é realmente juntar as usuárias e saber mais sobre elas. Ainda não há data para acontecer, mas aviso aqui se souber de algo, ok?

No próximo post, explico não só o conceito da coleção Cine (que já está à venda, aliás), como algumas coisinhas sobre a parceria com o estilista alemão Karl Lagerfeld. Vem coisa boa aí!

3 Respostas to “Especial Lançamento Melissa Cine – O evento”

  1. Fernanda Venancio 26/02/2013 às 18:26 #

    O post ficou ótimo Cá!
    Muito bom!

    Bjossss
    http://www.blogobabado.com

  2. OpçãoC 27/02/2013 às 0:02 #

    gostei muito do seu post! e menina, adorei saber sobre o app, ansiosa para experimentar! tomara que saia logo. Essa coleção da melissa ganhou meu coração!!!
    http://opcaoc.com

    • Carla Jaróla 02/03/2013 às 20:21 #

      Que bom que gostou, fico muito feliz em saber!

      Estou bastante curiosa com esse aplicativo, que chega em abril (espero que no começo já). Tem cara que vai virar um dos mais baixados, não?

Deixe um comentário

