Especial Lançamento Melissa Cine – Saltos, creeper e botas

28 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Agora chegou a hora de a mulherada enlouquecer. Hoje trago as novidades da Melissa em saltos altos, botas e o creeper que a marca lança. Calma que já explico o que é isso, mas aviso que será tendência para a estação.

01 - Melissa

Entre os saltos, temos novas cores para a Eagle: vermelha, azul marinho, roxa e preta. Todas elas são flocadas (acredito que já impermeabilizadas também). Sempre acho esse modelo lindo, porém tenho a impressão de ser daqueles que acaba com meus pés. É isso mesmo?

Vem aí uma nova versão da Stripes, agora com lacinhos no meio de cada tira, além de um novo modelo da Lady Dragon, agora com aplique de boca. A Prism e a Patchouli voltam com novas cores, sendo a segunda toda flocada, mas ambas estão mais “classudas” dessa vez.

08 - Melissa

09 - Melissa

Agora para tudo! Dois modelos novinhos, daqueles de colocar na wishlist. Ambas têm salto alto, meia pata e tirinha que prende o tornozelo. A primeira é a Kristen, com salto dourado (mas não muito amarelo), que a deixa mais social. Essa eu experimentei e já quero. MUITO linda e confortável.

A segunda é a Marilyn, que tem salto e solado em cores diferentes do calçado. Até tinha gostado, mas vendo casmão, a achei pesadona. Eu pulo essa.

03 - Melissa

04 - Melissa

Para quem não sabe, Creeper é uma mistura de tênis com plataforma, muito usado logo após a Segunda Guerra Mundial e que tem esse nome porque vem de creepy, esquisito em inglês (Boyish ‘n Girly é cultura!).

Botas – Uma coisa que gostei muito nessa coleção é a presença de botas. Temos saltos baixos e altos, modelos lisos e flocados, com ou sem aplicações. Eu adorei a ideia da Melissa Riding, que tem cano longo mas pode ser retirado, se transformando em uma de cano curto, naquele modelo chamado Wellington (ou como me disse a Fernanda, “bota do Chico Bento”).

Tentei prová-la e achei complicada de passar a perna por ela. Talvez quem tenha a panturrilha mais grossa sofra bastante para calçar. Infelizmente não tenho os preços de todas, mas atualizo assim que possível. Enquanto isso, deem uma olhada na galeria, para ver tudo com detalhes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

À tarde eu volto com os modelos infantis, ok?

6 Respostas to “Especial Lançamento Melissa Cine – Saltos, creeper e botas”

  1. OpçãoC 28/02/2013 às 16:08 #

    eu tinha gostado da marilyn numa outra foto mas vendo assim mais deperto, prefiro a outra, com salto dourado. O creeper já está em meu coração. esse eu quero muito. Nas ultimas coleções só reclamei..e essa eu gostei de muita coisa!
    =**

    • Carla Jaróla 02/03/2013 às 20:20 #

      Pois é, eu achava a mesma coisa, por isso que gosto de ver “casmão”. No final a Kristen foi a escolhida, agora é esperar começar as vendas.

      Não sei se gostei do creeper ainda, acho estiloso nos outros, mas não em mim. E essa coleção veio caprichadinha, né? Me lembrei muito das meninas do sul, que dizem que no inverno passam frio com suas Melissas. Agora acho que elas deixam de ter esse problema!

      Beijos!

  2. Juliana 18/04/2014 às 19:51 #

    Olá!
    Gostei muito desse modelo Marilyn, só q a marrom. Nunca encontro… sabe onde posso encontrar??

    bjs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Chegou – Melissa Kristen | Boyish 'n Girly - 10/04/2013

    […] Vocês se lembram que lá no lançamento da coleção Cine, da Melissa, eu havia me apaixonado por um modelo de salto alto cromado (sim, EU) e estilo boneca? Está AQUI. […]

  2. Semana Melissa – Riding | Boyish 'n Girly - 25/07/2013

    […] se lembram de quando contei que no lançamento da coleção Cine tinha gostado muito da ideia da Riding, aquela bota que são dois modelos em um (cano médio e […]

Deixe um comentário

