Especial Lançamento Melissa Cine – Baguncinha

1 mar

Oi, gente! Voltei!

Agora encerro nosso especial do encontro de Melisseiras com as baguncinhas que fizemos no dia. Imagens aleatórias, mulherada louca experimentando tudo o que via pela frente, vendedoras tendo noção de quanto somos malucas, mas se divertindo com tudo isso! Hahahahaha

01 - Melissa

Aqui somos todas nós juntas. É muita mulher bonita ao mesmo tempo, né? E claro, sempre usando Melissas. Mas acima de tudo, são minhas amigas mesmo, daquelas de mandar mensagem fora de hora, de ter surtos de felicidade quando se encontram… Acho que encontrei uma nova família!

02 - Melissa

A foto clássica, né? Quando encontro a Fernanda em evento da Galeria Melissa, sempre temos que fazer essa pose. Ela e eu, porque não poderia perder a oportunidade, claro:

03 - Melissa

Pena que eu ainda não aprendi a posar para as fotos. hahahaha

05 - Melissa

Da esquerda para a direita, minhas Melisseiras queridas: Fernanda, Vivian, Karla e eu, que claro, continuo sendo A estranha das imagens. hahahahah

06 - Melissa

Claro, a tradicional foto dos pés e o meu, para variar, é o que está mais coberto, porque achei que ia chover e coloquei bota. Fué fuéééé para mim porque fritei no congestionamento da Paulista e não caiu uma gota de água sequer. #fail

Então é isso, gente. Espero que tenham gostado da série de posts e semana que vem mostro o que trouxe do evento, ok?

2 Respostas to “Especial Lançamento Melissa Cine – Baguncinha”

  1. Fernanda Venancio 01/03/2013 às 18:42 #

    Aiii que legal!!!!
    Sempre temos que tirar a foto cláássica né, kkkkkkkkk

    Bjosssss
    http://www.blogobabado.com

Deixe um comentário

