Estreias da Semana

1 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Chegamos a mais um final de semana, com muitos filmes estreando nos cinemas. Então vamos direto ao ponto e parar de enrolação, né? Hahahaha

01 - Dezesseis Luas

– Dezesseis Luas: se você estava se sentindo órfão depois do fim de Harry Potter e de Crepúsculo, chega hoje às telonas uma nova saga para agradar os fãs de drama e aventura. Aqui temos Ethan Wate (Alden Eherenreich), um estudante do Ensino Médio de Gatlin, um vilarejo da Carolina do Sul. Por não ser como os outros adolescentes, ele se vive isolado e perurbado pelos sonhos que tem com uma garota desconhecida. É nessa hora que chega ao local Lena Duchannes (Alice Englert), uma novata na cidade que também não consegue se adaptar. Os dois acabam se aproximando e se apaixonando e descobrem que a menina possui poderes sobrenaturais, o que faz com que os dois precisem lugar contra uma maldição para ficar juntos.

02 - Hitchcock

– Hitchcock: sintam o peso do elenco: Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson, Toni Collette, Jessica Biel, James D’Arcy, Richard Portnow, Ralph Macchio, Paul Schackman, Spencer Garrett, Emma Jacobs, Sean MacPherson, Paul Henderson, James Henderson, entre outros tantos. O filme se baseia nos bastidores de um dos mais famosos filmes do diretor de cinema: Psicose. Hitchcock (Hopkins) e sua esposa, Alma Reville (Mirren), são os personagens principais desse longa, que aborda as dificuldades financeiras para fazer o longa e também a disputa do cineasta com os editores de Hollywood. Nesse meio, ele precisa provar para todos, inclusive para si mesmo, que ele podia ir além.

04 - Atrás da Porta

– Atrás da Porta: Helen Mirren é a protagonista deste longa, que retrata a vida de uma jovem escritora que busca o sucesso e contrata Emerenc (Mirren), para ser sua empregada. Só que um drama vivido pela autora faz com que Emerenc conte um pouco mais de sua vida traumática, inspirando sua nova amiga.

06 - Colegas
– Colegas: se você acompanhou as redes sociais nas últimas semanas, soube de uma campanha para trazer o ator americano Sean Penn ao Brasil, certo? Pois esse é o filme que gerou a manifestação. O longa mostra como algo simples da vida pode ser encarado do ponto de vista de três jovens portadores de síndrome de Down. Stalone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pokk) e Márcio (Breno Viola), são amigos que se comunicam por meio de frases do cinema, após trabalharem na videoteca do Instituto Madre Tereza durante anos. Agora inspirados por Thelma & Louise, o trio resolve fugir em um carro, para realizar seus sonhos: Stalone quer conhecer o mar, Márcio pretende voar e Aninha sonha com um marido. Para conseguir conquistá-los, eles passam por várias aventuras e confusões.

Boas sugestões, não? Qual será sua escolha?

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: