Esmalte da Vez – Apple e Hefesto, Hits

3 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje teremos um Esmalte da Vez especial. Sim, porque esse é o primeiro que será utilizado no melhor mês do ano: o meu! Hahahahaha Ficarei mais velha (ou experiente, como preferirem) e não sei vocês, mas eu adoro fazer aniversário, então durante as próximas 5 semanas, somente teremos as cores e texturas que eu mais gosto! Chata ou o quê?

Vocês se lembram de que no último domingo mostrei aqui como ficou o Hit, da Ana Hickmann e disse que o achei meio grosso (e que talvez o tirasse antes do esperado)? Pois bem, acabei ficando com ele até hoje e posso falar que até me acostumei com a aparência.

Além disso, vi que o produto durou absurdos SETE DIAS em minhas unhas! Somente hoje vi descascados e, poxa vida, seria justo. Foi bom também para vencer meu preconceito com a cor, acho que passarei a olhar laranjas com outros olhos. Valeu MUITO a pena!

Mas já era a hora de tirar, né? Aproveitei também para cortar as unhas (impressionante como crescem rápido) e passar uma das minhas cores prediletas: o vermelho com toque de rosa. Eu sei, fiquei repetitiva, mas talvez seja essa a combinação que mais combina com a minha pele.

Então resolvi estrear o Apple, da coleção Hello Kitty da Hits:

Mas quem resiste a esse vidrinho fofo?

Mas quem resiste a esse vidrinho fofo?

Pode até ser uma cor comum, mas além da embalagem bonita, tem toda a questão de os esmaltes da marca durarem muito em mim e serem fáceis de aplicar. Passei duas camadas e uma de top coat (só para confirmar que não terei surpresas até o próximo final de semana), ficando tudo assim:

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Mas como quero comemorar esse mês, resolvi brincar de filha única e passei o Hefesto, da mesma marca, nos dedos anelares. Com uma demão, ficaria mais delicado e discreto, só que quis exagerar e caprichei, com duas, tendo o resultado acima.

Lindos, não? Sua semana será com qual cor? E qual sua opinião sobre aniversários? Vocês voltam à infância ou nem gostam da data?

Deixe um comentário

