Comprei – Melissa Virtue III

5 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Lá no lançamento da coleção Melissa Cine, soubemos após a apresentação que todas as pessoas alí receberiam um brinde: uma sacola da marca e um bloquinho de anotações.

Nada mais justo que mostrar aqui o meu presente:

01 - Melissa

Claro que me esqueci de fotografar a bolsa, mas voltemos ao caderninho. Hahahahah Ele tem espaço para colocarmos os nossos dados e contava também um pouquinho do conceito da coleção, que contei semana passada:

02 - Melissa

03 - Melissa

04 - Melissa

05 - Melissa

06 - Melissa

Bonitinho, né? Também soubemos que todos teriam, somente naquela noite, 30% de desconto na compra de produtos da nova coleção e que estivessem disponíveis na loja. A reação da mulherada foi mais ou menos essa:

Hahahahahaha! Aí foi a hora de eu correr para pegar a Kristen e a Trippy vermelha de coração, mas depois a vendedora me explicou que o desconto não valeria para itens que ainda não estavam à venda. Fail total para mim, mas como não queria perder a oportunidade, fui olhar alguma outra que me interessasse. Encontrei e trouxe a:

07 - Melissa

08 - Melissa

Melissa Virtue III! Me interessei por ela desde as primeiras imagens, lembram? Mas ficava na dúvida de qual cor pegava. Só que como eu já tenho um slipper preto, acabei optando pela roxa, que tem os spikes em tom rosê.

Para variar, minha câmera alterou um pouco a cor do calçado, então fiz uma foto bem tosca, com o flash “estourando”, para vocês terem noção da cor real do sapato:

09 - Melissa

Agora sim! Então, vi algumas mudanças nos modelos atuais: o plástico está mais molinho (contei isso no post da Ultragirl da Minnie), agora não tem mais a etiqueta na palmilha (o nome é impresso, só espero que não saia) e o pin na lateral foi substituído por esse, com o M vazado.

Ainda assim, o conforto continua. Gente, que delícia ele é nos pés, super macio, mas sem ficar desleixado. Sem contar que as tachas dão um ar moderno e cheio de estilo:

10 - Melissa

Continuem a ignorar os pés da modelo, ok? Hahahaha Foco no sapato! Até porque ele é mais bonito mesmo e merece todo o destaque. A Melissa Virtue III também pode ser encontrada nas cores preta, amarela e rosa, como dá para ver AQUI. Ela custa R$ 129,90, mas eu paguei R$ 90,93, por causa do desconto. Ainda assim, você pode comprar a sua AQUI e AQUI.

Eu sei, preciso ser uma centopéia para usar tantas Melissas, mas não consigo resistir… Ao menos agora me foquei em 2 só. Vai, fiquei seletiva, não?

Deixe um comentário

