Chegou – Glambox de fevereiro

6 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Com um pouquinho de atraso, quinta passada chegou a minha Glambox  de fevereiro. Eles haviam me mandado um e-mail antes, explicando que tiveram um problema com o envio, mas que a caixinha chegaria a tempo. E no último dia do mês, ela apareceu aqui. Deu certo!

01 - Glambox

Eles continuam a usar caixas bem coloridas, dessa vez foi pink e laranja. Além disso, essa é a edição de aniversario deles, então os produtos seriam mais caprichadinhos (de acordo com eles). Vamos ver o que veio:

02 - Glambox

03 - Glambox

Dessa vez eles misturaram mais produtos de beleza com de cuidados pessoais, o que eu acho muito bom e até melhor (senão ficarei com um estoque absurdo de hidratantes e protetores solares).

04 - Glambox

Neste mês, a Glambox trouxe como presente este curvex. Achei bem bonitinho e me parece ser bom (não o testei), embora um pouco grande para os meus olhos, mas isso é meu “defeito de fabricação”. Só acredito que faltou uma embalagem, mesmo que um saquinho, para dar mais impressão de cuidado. Não tenho informações de fabricante e preço.

05 - Glambox

Recebi o Shampoo a Seco sem resíduos, da Cless Charming. Tenho sprays de brilho e gosto bastante, embora não ache aquela coisa absurda. Mas queria muito um produto como este e fiquei bem feliz que recebi. Vou usar mesmo! Ele veio em tamanho normal e custa R$ 10,00.

06 - Glambox

A Glambox também me mandou 3 amostras de produtos da SVR para quem tem acne (ooi? Eu não tenho!), mas com propostas bem interessantes. Tem creme diurno e noturno e item para limpeza. Ainda não sei se eu mesma os testarei ou repassarei a alguém com pele oleosa (irmã, é de você quem falo). Eles custam entre R$ 60,00 (gel mousse de limpeza) e R$ 64,00 (creme matificante).

07 - Glambox

Outro cosmético da caixinha é o Eau Thermale Eluage Rétinaldêhyde – R.A.F, da Avène. Diz a embalagem que ele contém água termal e irá firmar, amaciar e matificar a pele do rosto, além de corrigir rugas profundas. Como meu hidratante facial está acabando (sim, eu consegui! E sim, é aquele pote da Clinique ainda), vou testar esse. Também recebi em tamanho natural e ele custa R$ 135,00.

09 - Glambox

Ainda no bloco das espinhas, recebi um sabonete secativo + redutor de oleosidade da Aquaclin. Este eu fiquei curiosa em usar, mas como não tenho problemas de acne, estou receosa de que minha pele ficará repuxando. Vou pensar ainda. Veio na versao full size e custa R$ 8,99.

10 - Glambox

Mas se eu não recebesse nada relacionado à proteção solar, nem seria a Glambox, né? Hahahaha Achei a proposta do Óleo Protetor Solar FPS 15, da Sol de Janeiro muito boa porque deve ter uma textura legal e espalhar mais fácil. Mas 15 é um fator muito baixo para quem é clarinha como eu, então talvez não seja o mais indicado para mim. Verei. Ah, veio no tamanho original e custa R$ 44,00.

No geral, até gostei mais desta Glambox. Ainda seria melhor se eles colocassem mais cosméticos e ficassem atentos aos perfis das assinantes para não enviar produtos que elas dificilmente usarão (caso dos itens contra acne).

Quem assina a caixinha, recebeu o que este mês? Gostaram?

2 Respostas to “Chegou – Glambox de fevereiro”

  1. Deise Fê 11/03/2013 às 13:24 #

    Vi esse shampoo a seco na Sumirê e fiquei curiosa. :/
    Será que vale a pena?

    • Carla Jaróla 06/04/2013 às 15:24 #

      Então… Usei 2 vezes já. Acho que ele dá uma boa disfarçada na hora da aplicação, mas no dia seguinte, meus cabelos estavam com aparência de sujo outra vez. Eu tenho cabelo seco e com bastante volume, mas se fico mais de 3 dias sem lavar, a raiz já parece oleosa.

Deixe um comentário

