Para! Para! Para! – Paul McCartney está voltando!

7 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Sim, fãs de Beatles, sir Paul McCartney virá ao Brasil novamente! Todo mundo gritando enlouquecidamente em 3, 2, 1…

Calma que eu explico. Uns boatos sobre a vinda do músico vinham se arrastando nas últimas semanas, depois de especulações de shows em Brasilia, Curitiba e Fortaleza. Mas as primeiras notícias – e mais fortes – falavam que a ideia era trazer o Beatle (para mim não tem essa de ex) para Belo Horizonte.

No comecinho da semana, um jornalista influente do estado informou que as negociações haviam caminhado, mas para todos ficarmos quietos. Pois bem, agora o secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo (Secopa) em Minas Gerais, Tiago Lacerda, anunciou que a abertura da turnê mundial de Paul McCartney será realizada em BH, no dia 3 de maio, no Estádio Magalhães Pinto, o Mineirão, que acabou de ser reinaugurado.

Até a concessionária que administra o local confirmou a apresentação, mas ainda não há dados de outros shows, valores e início das vendas. O fato é que ele vem e vai falar “uai”. E eu, claro, vou até Minsss (adoro esse lugar) para revê-lo.

Eu sei que já mostrei aqui, mas vale postar novamente o quão perto fiquei dele no ano passado, em Recife:

E sim, estou emocionada, com vontade de pular de alegria e vou lá no cantinho gritar igual uma adolescente! Quem me acompanha?

Uma resposta to “Para! Para! Para! – Paul McCartney está voltando!”

  1. Deise Fê 11/03/2013 às 13:23 #

    Quando confirmaram Fortaleza, fiquei toda azeda… ir ao Nordeste de novo nem rolaria… Mas BH eu visito quase todo mês, conheço bem e já tô lá. *________*
    Será lindo! Ansiosa por mais infos!

Deixe um comentário

