Estreias da Semana

8 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Passado meu surto beatlemaníaco, voltamos à programação normal, com as estreias de filmes, os primeiros de março. E como hoje tem bastante novidade, vamos logo à elas:

01 - Oz, Mágico e Poderoso

– OZ, Mágico e Poderoso: você já conhece a história do Mágico de Oz, toda a questão da Doroty e seus sapatinhos vermelhos… Pois bem, esqueça isso. Aqui a gente tem a história do Mágico de Oz, ou Oscar Diggs (James Franco), que trabalhava em um circo não muito ético e sem credibilidade. Ele acaba se afastando de Kansas e vai parar na Terra de Oz, achando que conseguiu se dar bem… Até conhecer três bruxas: Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams). Elas, por sua vez, não acreditam que ele seja o mágico que todos aguardam, então ele precisa usar de sua mágica e talento para saber quem é bom ou não alí, enquanto tenta convencer as feiticeiras e se tornar uma pessoa melhor.

02 - Amigos Inseparáveis

– Amigos Inseparáveis: mas se você quer menos fantasia e mais realidade, que tal essa comédia dramática, com Al Pacino, Christopher Walken e Alan Arkin no elenco? Valentine, Hirsh e Doc (Pacino, Walken e Arkin) são três criminosos aposentados que se encontram para uma noitada, após o primeiro deles ser finalmente liberto da prisão. Mal sabe ele que Doc foi contratado para matá-lo, o que pode tornar a farra algo bastante inesperado.

03 - Killer Joe

– Killer Joe – Matador de Aluguel: outra opção é esse drama, que traz Emilie Hirsch como Chris Smith, um homem que procura seu pai, Ansel (Thomas Haden Church) para mater sua mãe, Sharla (Gina Gershon), com quem ambos não vivem mais juntos. O plano tem como objetivo receber o seguro de vida que está em nome de Dottie (Juno Temple), irmã mais nova de Smith. E para que tudo ocorra conforme o planejado, eles contratam Joe Cooper (Matthew McConaughey), um matador de aluguel que, em troca do pagamento em dinheiro, exige um outro preço: Dottie.

04 - A Parte dos Anjos

– A Parte dos Anjos: nossa próxima indicação também é uma comédia dramática, mas aqui focada em Robbie (Paul Brannigan), um rapaz de Glasgow que tem em seu passado uma fase de delinquência e agora será pai. Em um dos delitos, ele é pego e condenado a pagar sua pena com serviços comunitários, sendo obrigado a lidra com jovens problemáticos e Henry, seu mentor e responsável por sua iniciação no mundo do uísque. Então ele descobre um novo talento e cria um plano para se dar bem com ele.

05 - Amor É Tudo o que Você Precisa

– Amor É tudo o que Você Precisa: nossa última dica de hoje é mais uma comédia romântica, que traz duas famílias completamente distintas, reunidas em uma casa de campo na Itália para um casamento. Mas os planos não andam conforme planejado, por exemplo: Patrick (Sebastian Jensen), é o noivo, filho de Phillip (Pierce Brosnan), um workaholic assumido, viúvo há alguns anos e que não consegue se reaproximar de seu herdeiro. Enquanto isso temos Astrid (Molly Blixt Egelind), a noiva sonhadora que vive o conto de fadas do casamento, sempre junto de sua mãe, Ida (Trine Dyrholm), uma cabeleireira recém recuperada de um câncer de mama. É com esse cenário que os caminhos dos pais se encontram, enquanto eles tentam fazer de tudo para seus filhos.

E aí, qual será sua escolha dessa vez?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: