Esmalte da Vez – Pretty in Papaya, Revlon

10 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Agora começa a melhor semana do ano, a minha! Hahahahah Não, estou brincando. É que chegamos à segunda parte do especial de unhas do jeito que eu quero! Uma vez no ano a gente pode, né?

Aí que hoje tirei o Apple e o Hefesto, da Hits e posso dizer que continuo super fã da marca. Sabe quando o desgaste começou a aparecer? Na sexta! Descascados? Só hoje de manhã. Valeu muito a pena e posso dizer que dois homens pararam para ver a questão do holográfico, acharam a ideia muito boa!

Hoje queria estrear um vidrinho que há tempos estava na caixa esperando para ser usado. Então o eleito foi o Pretty in Papaya, da Revlon:

01 - Esmalte

Não me lembro ao certo como cheguei até ele, acho que foi depois de ler algumas resenhas em blogs. Costumo gostar bastante dos esmaltes da marca porque vem em uma quantidade muito boa, além de serem hipoalergênicos e bons de passar (ao menos foi o resultado das experiências que tive).

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Com o Pretty in Papaya não foi diferente, duas camadas deram conta de tudo e o top coat veio para garantir que até o próximo sábado não terei de pensar em tirar esmalte das unhas.

Ele é um vermelho claro cremoso e clássico muito bonito, sem cintilâncias ou detalhes. Além disso, está na linha Scented, que possui aroma. Achei a fragrância adocicada, mas nada que me atrapalhasse ou fosse muito forte, logo deve sair.

Costumo encontrar Revlon com facilidade, geralmente em grandes perfumarias tem. Também dá para comprar em sites como a Sephora, Sepha e Época Cosméticos, onde já pedi os meus e deram certo.

Lindo ele, não? Gostei muito do resultado. E se preparem que semana que vem tem outro para arrasar!

4 Respostas to “Esmalte da Vez – Pretty in Papaya, Revlon”

  1. OpçãoC 11/03/2013 às 2:57 #

    Nossa q cor linda!!!! Q top coat vc usa?

    • Carla Jaróla 06/04/2013 às 15:30 #

      Lindo, né? Adoro essas tonalidades.

      Eu agora uso o da Vefic, é um roxinho (acho que chama Intensificador de Brilho). Custa uns R$ 3,50 no máximo aqui e vale a pena, fui para meu segundo vidro agora.

  2. Deise Fê 11/03/2013 às 13:22 #

    Dizem que o Twenty Years, da Impala, é um dupe digno… mas não tenho o original pra comparar. :/

    Poxa, eu tenho uns Revlons aqui que são tão BLÉ… acho que não dei sorte

    :*

    • Carla Jaróla 06/04/2013 às 15:27 #

      É mesmo? Não tenho o Twenty Years para comparar.

      Nas lojas físicas que vejo, nenhuma cor me chama a atenção (ou até encontro as que tenho, sempre com embalagens feias, parecendo velhas), aí apelo para as virtuais. Só que nessas a gente corre o risco de a cor do monitor ser diferente da real. 😦

      Beijos!

Deixe um comentário

