Para tudo: divulgadas as imagens das Melissas + Karl Lagerfeld

12 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Eu sei, pode ser notícia velha, mas precisava mostrar aqui. Contei nesse post que a Melissa fez uma nova parceria, agora com o estilista alemão Karl Lagerfeld e que durará 4 coleções.

Pois bem, as fotos dos primeiros calçados já foram publicadas e, ao que tudo indica, os itens começarão a ser comercializados ainda este mês! Presentão de aniversário para mim e sintoma de falência sim, claro ou com certeza?

Olhem só:

01 - Melissa Ginga

Essa é a Melissa Ginga + Karl Lagerfeld, com salto de médio para fino, alto, meia pata na frente e a tirinha no peito do pé, que para mim, é ideal. No croqui havia uma azul, com as listras verde e amarelas, mas não sei se ela sairá do papel. A única imagem divulgada foi essa.

Achei linda mesmo e coloquei na minha wish list, mesmo custando R$ 219,90 (muito cara, gente!).

02 - Melissa Melissima

AMEI mesmo a Melissa Melissima + Karl Lagerfeld, uma sapatilha de bico fino com duas tiras no peito do pé e bem clássica. Repararam no pin do estilista? Hahahahah Adorei! Só não sei ainda se quero a roxa ou a preta.

03 - Melissima

Essa será mais barata, R$ 129,90 e ok, não é tão amiga do bolso, mas está na média dos produtos da marca, não?

04 - Melissa Incense

Para as fãs do modelo, a Melissa Incense também estará presente. Nada muda no calçado, a não ser a cartela de cores (preta e branca fosca e com brilho, além de bege) e o detalhe de um sorvete no salto! Hahahaha

05 - Melissa Incense

Achei tão divertido isso! Não sei se eu compraria, até porque já tenho uma Incense preta, mas acredito que o kaiser deu um toque de modernidade ao modelo. O preço dela deverá ser R$ 199,90.

06 - Melissa Glam

E para quem gosta das sapatilhas de bico fino, temos a Melissa Glam + Karl Lagerfeld, com aplicação de bolinhas na frente. Talvez esse seja o item mais simples da coleção e, por isso, um dos mais fáceis de combinar com roupas.

07 - Melissa Glam

Confesso que não me encantei com esse modelo, mais porque bicos finos nunca foram minha preferência. Ela chega em dourado, prata, preto, cinza e branco, todas com brilho. E também deve custar R$ 129,90.

O que vocês acharam da coleção? Tenho visto muita gente reclamar que não viu nada de especial ou novidades, mas sabem que eu gostei? Ok, poderia ter mais brilho e tudo mais, porém para começar está bom.

E acho mais fácil lidar com itens básicos que os todos incrementados. Talvez para o próximo verão tenhamos algo mais sofisticado, não acham? Ah claro, aceito presentes de aniversário nesse caso, tá? Hahahaha

Observação: as imagens são todas da Melissa, então os créditos são deles.

Deixe um comentário

