Parabéns para mim!

12 mar

Oi, gente! Voltei!

Narcisista ou sei lá o que, é hora de comemorar! A partir de hoje cheguei aos inta e fiquei mais experiente!

01 - Aniversário

Ok que nem todos gostam de comemorar aniversários, mas eu não sou assim. Não me importo com os presentes, se eles aparecem ou não, porém no fato de que, ao menos por 1 minutinho, as pessoas pararam para pensar em mim, sabem?

E em um mundinho tão egoísta e superficial, esse tipo de carinho é sempre muito bem vindo! Tudo bem se a pessoa se lembra via rede social ou porque alguém o recordou, a questão é parar um pouquinho para desejar bons sentimentos a alguém.

Se você não gosta da sua data de nascimento, tente ao menos ver por esse lado. É SEU dia, aquele em que o sol está mais forte, quando os pássaros cantam, as flores se abrem… Tá, parei de filosofar. Hahahaha

Ao contrário do que muita gente pensa, não tive ou tenho crise por chegar aos trinta. Esses dias me peguei pensando no quanto evoluí, com exemplos simples como as roupas que visto. E isso é um sinal de que crescemos e andamos para frente.

Sem contar o quanto aprendi. Claro, há muito para viver e ver e não quero deixar que as oportunidades escorram pelos meus dedos. Vocês também são parte disso, sabiam? Jamais pensaria que minhas palavrinhas bobas seriam lidas por pessoas de outras cidades ou estados e que elas usariam minutos de suas vidas para me escreverem.

Então quero agradecer a todos que leem ou visitam o Boyish ‘n Girly, que tem paciência absurda para me aguentar e aos que me desejaram parabéns pela nova fase que inicio. Espero poder contar com vocês durante muito tempo, até todos ficarmos velhinhos de cabelos bem branquinhos!

A você, muito obrigada!

Observação: imagem encontrada no Google.

2 Respostas to “Parabéns para mim!”

  1. Kárin 12/03/2013 às 19:01 #

    Muito legal! Eu faço trinta na segunda-feira *_*

Deixe um comentário

