Compras na Sephora

13 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Recentemente a Sephora fez uma promoção, na qual seis amostras seriam enviadas a cada compra. Isso é super tentador, mas né, quero fechar a mão e evitar gastos desnecessários.

Só que a lei de Murphy existe e mostra que nessas horas tudo acontece como você não espera. Vi que meu hidratante facial caminha mesmo para o fim, a Glambox nem havia chegado e agora que me acostumei a cuidar da pele, não quero parar.

Achei que era a oportunidade de aproveitar e comprar algo novo. Esse foi o resultado:

01 - Sephora

Calma lá que eu explico. A grande maioria dos produtos aí são os brindes, nem gastei horrores… Quer dizer, ainda não fali. Hahahaha Mas vamos aos itens:

02 - Sephora

03 - Sephora

Tempos atrás comprei um esfoliante no Boticário que adoro. Porém, ele também é sabonete e mesmo que o use uma vez por semana, ainda acho que ele rende pouco e acaba saindo muito rápido, sabem? Como ele já caminha para o fim, resolvi apostar em algo que fosse só para remover as células mortas e renovar a pele.

Aí que me lembrei que a Sephora tem esse tipo de produto e sua linha permanente e com o aroma de um dos perfumes que mais amo deles, o de flor de algodão. Arrisquei e pedi. Gente, sem brincadeira, abri domingo para sentir o cheiro e fazer esse swatch e estou super fã! A fragrância é igual à da colônia e esse tiquinho de teste serviu para deixar a mão toda bem macia. Acho que vou virar cliente assídua! Ele custa R$ 49,90 e dá para ser comprado AQUI (tem em outros cheirinhos, mas não conheço).

04 - Sephora

Esse foi o motivo de ter feito a compra. Como contei lá no começo do post, meu hidratante facial está acabando e não queria acabar com meu salário pedindo outro. Para piorar, ainda não havia recebido a Glambox, para saber que ia receber um produto para esse fim e agora que peguei o hábito de cuidar da pele, não queria parar.

Então resolvi testar o Dramatically Different Moisturizing Gel, também da Clinique e que é bastante conhecido nos tais dos 3 passos. Pedi a embalagem menor, para não arriscar ficar com ele encalhado. Como não tem protetor solar, vai acabar sendo um estímulo para usar o que ainda tenho parado aqui. Barato o creme nem está, mas se funcionar, vai valer a pena, não?

Agora vamos aos brindes:

05 - Sephora

Recebi uma amostrinha (e bota “inha” nisso) do Age Defy Moisture Cream SPF 15, hidratante facial anti aging diurno da mesma Sephora. Mas gosto da questão da embalagem pequena porque evita que o produto vença antes de usarmos tudo. Acho que vou intercalar com o da Clinique, já que esse tem protetor solar, embora bem baixo para mim. O pote normal, com 50 ml, custa R$ 109,00 (ok, não muito barato).

06 - Sephora

Recebi um sachê com um pingo do Stay Don’t Stray, da Benefit. Na teoria ele é um primer para os olhos, mas vejo muita gente dizendo que ele funciona mais como um corretivo. Tenho certo receio de produtos com cor única e acho o preço dele bem salgado, porém a curiosidade em testar se tornou maior. Veremos.

07 - Sephora

08 - Sephora

Esse eu me encantei. É o Fame Feminino Eau de Parfum, o perfume da Lady Gaga. Na época do lançamento falou-se muita coisa porque né, o que esperar da fragrância da cantora? Além disso, o líquido era preto, mas em contato com a pele, a tinta some (por isso a foto dele na minha mão).

Estava encafifada em saber como Gaga incorporaria toda a sua personalidade em um produto que poderia ser usado tanto por homens, como por mulheres. Experimentei no final de semana e ADOREI! É doce, mas nada enjoativo, ao mesmo tempo em que me pareceu fresco e único. Dá sim para usar durante o dia (basta não se entupir do perfume, né?) e minha rinite nem atacou! Até que não achei o fim do mundo de preço, comparando com itens importados que costumamos ver. Acho que vou comprar futuramente.

09 - Sephora

Sabe quando você lê zilhões de resenhas, gosta do produto, mas não vai na loja checar, nem quer comprar no escuro? Essa era a minha “relação” com o Be Delicious da DKNY. Adoro perfumes mais frescos e frutais e esse tem maçã verde na composição. O problema é que esse “cartão” da Sephora não é prático, então quando o abri, o cheiro já evaporou ou se misturou com o papel.

Pior que, pelo pouco que pude sentir, gostei. Só que pelo jeito vou ter que passar em alguma perfumaria, né? Alguém tem? Gostam? O que acham?

10 - Sephora

Assim como no produto acima, recebi quatro “amostras” do Polo Big Pony, da Polo Ralph Lauren. Tive o mesmo problema com a questão de sentir o cheiro, mas esse ao menos é parecido com o que encontramos em catálogos de perfumes, então parece que segurou a fragrância por mais tempo.

Gostei muito mesmo do #1, é uma pena ele ser caro (eu acho, pelo menos). Financeiramente, até compensa mais comprar o kit, mas aí vou ficar com metade dos itens sem usar, então desisti. Eu comparia o azul SE ele fosse mais barato. Desse jeito, infelizmente, vai ficar na wish list.

11 - Sephora

Esse eu não gostei… O Loud for Her, da Tommy Hilfiger, me pareceu meio forte demais. Mas gosto da possibildade de conhecer perfumes diferentes, assim a gente conhece um pouquinho mais, né? Se você gosta de algo doce e mais marcante, talvez seja uma boa.

No geral, acho que a compra valeu a pena porque pude conhecer muitos produtos que, em separado, talvez não os compraria. E claro, com isso minha lista ficou ainda maior. Obrigada, Sephora, por acabar com meu cartão! Hahahaha

Deixe um comentário

