Esmalte da Vez – Ladies & Magenta-Men, O.P.I

17 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Eu disse aqui que o esmalte da semana seria bapho, né? Pois acho que vocês vão gostar. Mas antes, conto como foi a experiência com o Pretty in Papaya, da Revlon.

Havia contado que ele tinha cheiro e achava que saía logo, né? Péééé! Errei. Ontem, quando removi o produto dazunha, o aroma doce ainda estava lá, não sei se mais fraco ou se eu me acostumei, o fato é que não saiu. Ruim? De forma alguma, eu gostei! Nem atrapalhou, sentia quando aproximava os dedos do rosto, só isso.

Quanto à durabilidade… Na segunda vi uns desgastes no dedo indicador da mão direita, na quarta parecia que eu tinha tirado as pontinhas em todos os dedos. Descascado mesmo… Só na sexta. Nesse ponto acho que o top coat foi crucial para evitar ter esse resultado ainda antes. Poderia durar mais, porém não foi o fim do mundo. Vou usar novamente, com a maior certeza!

Só que ontem fui comemorar meu aniversário em uma baladjeeeenha e nada mais justo que me empetecar, né? Por isso, escolhi um esmalte bem bonito e que eu estava – ainda mais – ansiosa para usar:

01 - Esmalte

Sim, eu finalmente estreei meu último O.P.I, o Ladies & Magenta-Men. Quando o comprei, creio que há mais de um mês, já estava com a ideia de usá-lo em meu aniversário. E todas as vezes que abria a caixa de esmaltes para inaugurar (sim, eu tenho uma só para isso), ele me chamava e eu precisava ter uma conversinha com ele. Hahahaha

02 - Esmalte

Como o próprio nome diz, ele é magenta, aquela cor entre o rosa e o roxo, com algo de vermelho, sabem? O grande diferencial dele são os brilhos da mesma cor, que dão mais profundidade e o torna quase um perolado. Ao trazê-lo para casa, me lembrou bola de natal, mas nas mãos a impressão foi outra.

03 - Esmalte

Foi super fácil de passar e limpar, embora nessa segunda etapa manche um pouquinho. Precisei de 2 camadas, porque com uma o branquinho da unha ainda aparecia. Talvez se o Ladies & Magenta-Men fosse um pouquinho mais grosso, não precisasse. O brilho aparece logo, mas como tenho costume, usei o top coat.

Não faço a menor ideia de qual coleção esse esmalte pertença, eu comprei achando que era da Minnie (confiar em minha memória dá nisso). Até agora estou encantada com ele, veremos como ele se comportará nos próximos dias, né?

Uma resposta to “Esmalte da Vez – Ladies & Magenta-Men, O.P.I”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Seja Autêntica, B.U | Boyish 'n Girly - 24/03/2013

    […] mostrei AQUI, semana passada estava com o Ladies & Magenta-Men, da O.P.I. E de fato, ele é bem bonito, tem […]

Deixe um comentário

