Ela voltou – A louca dos esmaltes

19 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada, depois de meses de “autocontrole”, visitei uma das unidades da Sumirê. Isso significa uma crise de abstinência esmaltística, com o seguinte resultado:

01 - Compra

Alguns dos itens são de necessidade mesmo, como os meus queridos removedores da Big Universo, a base da Colorama e o top coat da Vefic (muito amor por esse vidrinho), mas o negócio é ver os esmaltes!

02 - Compra

Este não comprei na loja, porém foi na região. O Boticário lançou sua nova coleção de produtos da linha Make B., a Black Cristal. Entre tantos destaques de cores e texturas, eles trouxeram esmaltes magnéticos.

São 3 cores e só gostei da Magnetic Pink, que para mim é mais um vinho que rosa. Custa R$ 19,99.

03 - Compra

No ano passado, a Specialltà lançou uma linha junto com a atriz Giovanna Antonelli, chamada Gio Antonelli. As cores podem não ser novas e o produto é caro (paguei R$ 13,50), mas parece ter qualidade. Trouxe o Admiração, que me parece muito bonito!

04 - Compra

Há tempos ouvi falar dos produtos da DNA Italy, mas claro que aqui onde moro era lenda. Lá na Sumirê tem aos montes. Trouxe estes três, indo da esquerda para a direita: Rosa Vivo, Porpora e Genova. Não me lembro ao certo o preço, mas cada um não chegou a R$ 5,00.

05 - Compra

Recentemente, a Colorama ampliou sua cartela de cores em duas de suas linhas: a Misteriosa Turquia, para a Nutriverniz e a Forma em Cor, da regular. O primeiro tem preço aproximado de R$ 3,50 e o segundo, uns R$ 2,60 (é que não sei onde guardei a notinha).

06 - Compra

Vocês lembram quando contei da coleção Anos Dourados da Impala? Enquanto todo mundo se encantou com o glitter preto, gostei mesmo do Mão Boba. Ok, a cor não é novidade, mas eu me encantei. Hehehehe Paguei uns R$ 2,60 também.

Eu sei, não tenho dedos para tantos esmaltes, só que eles são tão lindos que nem consigo resistir… Aí justifica né?

3 Respostas to “Ela voltou – A louca dos esmaltes”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Admiração, Gio Antonelli | Boyish 'n Girly - 07/04/2013

    […] dele AQUI e desde então vinha olhando para ele com muito carinho. Antes que vocês me perguntem, não […]

  2. Esmalte da Vez – Magnetic Pink, O Boticário | Boyish 'n Girly - 05/05/2013

    […] AQUI quando o comprei e desde então estava sempre de olho para usá-lo. Além de a cor ser muito […]

  3. Esmalte da Vez – Genova, DNA Italy | Boyish 'n Girly - 19/05/2013

    […] o comprei (e mostrei AQUI), ele foi o primeiro da marca que me chamou a atenção na prateleira. Gosto muito desse tom roxo […]

Deixe um comentário

