Comprinhas e presente de aniversário

20 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Uma das coisas boas em se fazer aniversário no mundinho virtual é que as lojas que gostamos muitas vezes nos oferecem desconto. A Panvel, que tem produtos legais a preços interessantes (mas um frete de matar), me presenteou com frete grátis.

Precisava comprar algumas coisas de farmácia mesmo e aproveitei a oportunidade. O problema foi que a loja estava com um portfólio bastante limitado, então no final trouxe comprei só os itens abaixo:

01 - Presente

Talvez seja bom para eu não gastar tanto, né? Hehehehe

02 - Presente

Um dos eleitos para o carrinho foi um esmalte da Revlon (repararam que todos os que tenho da marca são da família dos vermelhos?). Sempre olhava para o Tucsan Sun, mas não o trazia. Que besteira a minha, porque no vidro, pelo menos, ele é um tom meio envelhecido muito bonito mesmo! Custou R$ 15,03.

03 - Presente

Meu primer da Contém 1g estava em seus últimos suspiros (domingo ele acabou de vez) e eu não queria ficar sem, até porque estou em uma série de eventos de finais de semana em que a maquiagem precisa durar mesmo.

Aí que li umas resenhas bastante positivas sobre o Normaderm Total Matte, da Vichy e resolvi testar. Além de ter sido muito elogiado, ele custa metade do preço do que eu usava então a ideia ficou mais interessante ainda. O produto custa R$ 55,99, por 30 ml (ok, pequeno).

04 - Presente

Tenho a leve impressão de que meu nome foi alterado para esmaltes, por que será que todo mundo me associa a eles? Hahahaha Minha chefe resolveu me dar dois vidrinhos da coleção Black Cristal, do Boticário, de presente e só faltei virar criança, de tanto que gostei!

05 - Presente

Justifica minha felicidade, não? O da esquerda é o Glow Silver, uma mistura de grandes flocos hexagonais e pequenos glitters prateados, com base transparente. Muito bonito mesmo, o testei por cima do Pretty in Papaya e gostei bastante!

Além dele, ganhei o Glow Red, que, para mim, é mais um tom de goiaba que vermelho em si. Achei chique e classudo, daqueles de núcleo rhyco da novela das 8! Hahahaha Cada um deles custa R$ 12,99.

Conforme usar todos os itens, conto aqui, mas se vocês têm experiência com estes itens, compartilhem aqui também!

Uma resposta to “Comprinhas e presente de aniversário”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – 478, Tucsan Sun, Revlon | Boyish 'n Girly - 12/05/2013

    […] AQUI quando o comprei e desde então queria usar em uma situação especial e ao mesmo tempo que se […]

Deixe um comentário

