Comprei – Minha primeira Ballasox

21 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Vocês já ouviram falar da Ballasox? Não sei ao certo a origem, mas ela é associada às sapatilhas de balé, feitas em tecido e conhecida por ser vendida naquelas máquinas (que aqui encontramos refrigerante e salgadinho) em baladas.

Além disso, elas vêm enroladinhas e em um saquinho, sendo fácil de carregar em bolsas. Acho a ideia muito boa e estava de olho nelas há tempos, mas queria ver casmão e não conseguia. Sábado precisei ir ao centro de SBC e em uma loja daqui, encontrei algumas!

Peguei para ver e acabei trazendo uma para mim:

01 - Compra

Ela vem nessa caixa quadradinha e pequena, mas dentro você a tem dentro da embalagem em tecido, toda enrolada:

02 - Compra

03 - Compra

Meu medo era comprar a de pano e ficar com os dedos meio esmagados lá dentro. Por sorte, a loja que comprei (a ACSA) vende em couro ecológico também, que eu simpatizo mais, já que minha ideia é calçá-las para dirigir e depois deixá-la no carro ou bolsa.

04 - Compra

Queria uma preta, simples, mas a loja não tinha no meu tamanho. Acabei trazendo a azul,  mais escura do que a imagem acima.

05 - Compra

Ela tem esse elástico em toda a volta dos pés, que não a deixa escapar. Esse modelo da minha, chamado Glau, ainda possui na palmilha esse pelinho, bem útil para meus pezinhos sempre congelados. E a sapatilha é muito, mas muito confortável!

06 - Compra

Na sola, nada de absurdo, só a marca. Prece ser bem resistente, acho que não vai me incomodar para pisar. Não a considero barata (R$ 99,90), mas fica na mesma faixa de preço de algumas Melissas. Se conseguir usá-la tanto quanto pretendo, pode ser um bom investimento. Dá para comprar AQUI e AQUI, além de lojas físicas.

Quem mais usa Ballasox? Gostam? Tem um modelo mais bonitinho que o outro, né?

3 Respostas to “Comprei – Minha primeira Ballasox”

  1. Luisa Mendes 22/04/2013 às 19:46 #

    Oiii! Nossa, também comprei duas Ballasox e ameiii de paixão!!! Super confortáveis. Comprei uma básica (Prince) e uma para balada (da Claudia Leitte), todas pelo site http://www.melisseiras.com.br – que aliás foi onde eu achei que tem uma variedade ótima de modelos, e sempre tem coisa nova! Recomendo os dois: Ballasox e Melisseiras.com.br. Beijinhos!!!

    • Carla Jaróla 12/05/2013 às 23:02 #

      Oi, Luisa!
      Eu já comprei Melissa pelo Melisseiras e deu super certo. Ballasox ainda não testei.

      As da Claudia Leitte são confortáveis como as outras? Gosto de uns modelos, mas fico na dúvida se devo pagar o que custa.

      Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comprei mais uma – Ballasox Basic | Boyish 'n Girly - 17/04/2013

    […] passado contei AQUI sobre a minha primeira Ballasox, lembram? Desde então, passei a olhar com mais carinho para as […]

Deixe um comentário

