Estreias da Semana

22 mar

Oi, gente! Tudo bem aí?

Chegamos a mais um final de semana (finalmente, né?), com novos filmes no cinema! Eba!

Separei algumas sugestões que acredito que vocês irão gostar:

01 - Vai que Dá Certo

– Vai que dá certo: nosso primeiro destaque de hoje é uma comédia nacional, com Fábio Porchat, Danton Mello, Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Gregório Duvivier, Felipe Abib e Natáliga Lage no elenco. Aqui temos cinco amigos de adolescência que se reencontram e repassam suas vidas, inclusive as frustrações de não terem alcançado o que pretendiam enquanto jovens. A vontade de mudar o rumo da história aparece com uma ideia maluca: assaltar uma transportadora de valores e ficar com o dinheiro. Eles até conseguem colocar o plano em prática, mas não exatamente como pensaram.

02 - Os Croods

– Os Croods: só eu não aguentava mais ver a propaganda dessa animação na TV? Hahahaha. Enfim, aqui temos uma família na era pré-histórica que perde sua moradia e precisam encontrar uma nova caverna para se abrigarem. Claro que a tarefa, que parece super simples, não dá certo e o grupo passa por várias aventuras.

03 - Parker

– Parker: com Jason Statham e Jennifer Lopez como protagonistas, o suspense apresenta Parker (Statham), um ladrão profissional que segue diversas regras, como não roubar de quem não tem e não machucar quem não merece. No entanto, ele é traído por sua equipe, que o rouba e o deixa à beira da morte. Disposto a fazer com que seu grupo se arrependa, ele vai até Palm Beach, local do próximo golpe, disfarçado de texano rico, cria uma parceria com a local Leslie (Lopez) e tentam se dar bem, sem se sujarem.

04 - A Caça

– A Caça: nossa última indicação de hoje é de um filme dinamarquês. Lucas (Mads Mikkelsen) é um funcionário de uma creche, amigo de todos e que tenta se restabelecer após passar por um divórcio e perder a guarda do filho. Sua vida estava em boas direções ate que uma aluna cria a história de que ele a assediou. Lucas então é afastado do trabalho e passa a ser julgado e perseguido pelos moradores da cidade, mesmo sem a prova de que ele está errado.

E então, se animaram para assistir algum deles? Qual?

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: