Esmalte da Vez – Seja Autêntica, B.U

24 mar

Oi, gente! Tudo bem?

E lá vamos nós para mais um Esmalte da Vez, o primeiro com o frio forte do outono que chegou em SBC (já disse hoje o quanto detesto baixas temperaturas? Hahahaha), mas vou tentar não ser a velhinha ranzinza, ok?

Como mostrei AQUI, semana passada estava com o Ladies & Magenta-Men, da O.P.I. E de fato, ele é bem bonito, tem boa aplicação e brilho, porém, ao contrário dos outros esmaltes da marca que tenho, achei que este durou menos em minhas unhas (e vamos lembrar que eu não lido com produtos de limpeza, nem abri latinhas. Meu esforço maior foi digitar).

Não que ele seja ruim, mas eu esperava que um O.P.I ficasse sem os desgaste das unhas por mais de 24 horas. Quando chegou quinta-feira, a situação estava bem feia. Só que como eu estava sem tempo de tirar, aguentei até ontem. Meio frustrante, para ser sincera. Ainda assim, vou usá-lo mais vezes.

Aí que ontem tinha o casamento de uma amiga super especial para ir e claro, merecia uma produção à altura. Por isso, sem pensar duas vezes, furei a fila dos esmaltes (ainda há alguma?) e usei:

01 - Esmalte

O Seja Autêntica, da B.U. Escrevi um pouquinho sobre ele neste post e desde então vinha esperando um momento único para passá-lo, porque ele é bem bonitinho, né?

02 - Esmalte

Ele é um lilás bem fofo, com shimmers furta-cor bastante visíveis. Um esmalte delicado, neutro, de mão limpa, sabem? Muito fácil de passar e limpar, porém bastante transparente. Precisei de 3 camadas e nas fotos ainda parece meio manchado, não acham? Ai vivo nem tenho essa impressão, mas estou na dúvida se gostei mesmo dele.

03 - Esmalte

Na verdade acredito que se eu tivesse passado uma camada de um outro lilás cremoso qualquer, ele teria ficado melhor. E é bem provável que eu o faça, porque não foi um esmalte barato, então tenho que usar. Hahahaha

Alguém já usou outras cores da marca, para dizer se eles são mais ralinhos mesmo?

Deixe um comentário

