Updates – Leitura da Semana

25 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Ficou fora esta semana? Não teve tempo de ler notícias legais de beleza? Pois vamos lá, eu te atualizo:

– Unha Bonita: semana passada contei aqui que comprei um esmalte da coleção Gio, feita em parceria pela atriz Giovanna Antonelli e a Specialittà, lembram? Pois agora chegaram novas cores e a Dani mostrou tudo AQUI. Já estou de olho no vinho;

– Coisas De Diva: que a diva Marina Smith lançou, junto de sua mãe, uma linha de cosméticos, já sabemos. Que os produtos podem ser encontrados na Sephora, também nem é novidade. Mas a Sabrina testou um dos itens que mais me interessaram: a solução higienizadora de pincéis! Leiam a resenha dela neste post;

– Coisas De Diva: ainda falando dos textos das meninas, a Marina fez um comparativo entre a Naked 1 e a Naked 2, as paletas de cores neutras da Urban Decay. Ok, vocês já podem ter visto centenas de blogs com a mesma questão, mas o dela está bem completinho. Olhem AQUI;

– O Babado: a Fernanda esteve na São Paulo Fashion Week na última semana (eu fui na terça, depois conto minhas impressões) e fez um post bem legal sobre o evento. Quer ler? Clique AQUI;

– TV Folha: já que falamos da SPFW e semana passada todo mundo acompanhou as notícias sobre o tema, TV Folha fez esta matéria muito boa sobre a cadeia da moda. Você sabe de onde veio a roupa que você veste? Dá uma olhada AQUI;

– Lipstick Corner: os BB Creams começam a chegar – oficialmente – no país e é hora de saber mais sobre eles. A Gabi testou o da Maybelline e conta suas impressões neste post.

Bons links esta semana, não?

2 Respostas to “Updates – Leitura da Semana”

  1. Fernanda Venancio 25/03/2013 às 20:23 #

    Cáá, que legal vc indicou um post meu!

    Agora mudando de assunto…já vi o bb cream da Maybellinepara vender e estou super em dúvida se compro ou não…
    ouvi dizer que ele é péssimo para quem tem a pele oleosa!

    Bjoss
    http://www.blogobabado.com

    • Carla Jaróla 06/04/2013 às 15:19 #

      Oi, Fe!

      Ah, eu sempre leio seu blog!

      A Gabi, do Lipstick Corner, fez resenha do BB Cream e disse exatamente a mesma coisa que vc disse, para pele oleosa ela não gostou. Agora tem os CC Creams também, né?

      Beijos!

Deixe um comentário

