Comprei – Kit Esmalte Minnie Minis

27 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Tempos atrás, acho que foi pelo The PolishAholic, soube que a O.P.I lançaria 4 novos esmaltes em homenagem à Minnie Mouse. Adorei as cores porque né, eu sou fã de esmalte rosa mesmo e já coloquei ao menos 2 dos vidros na minha wishlist.

Acontece que a coleção nunca chegava aqui e com o dólar subindo, cotar fora ia ser muito caro, então fui deixando. Até que recebi um e-mail da Sephora informando que eles iriam começar a vender o kit com os vidrinhos no formato mini!

Sephora

Era a minha chance! Corri e comprei logo o meu:

01 - Sephora

02 - Sephora

Além de ser lindinha, a caixa traz 3 dos 4 itens da coleção, sendo os seguintes esmaltes:

The Color of Minnie – um rosa avermelhado lindo com brilhos da mesma cor;

– If You Moust, You Moust – rosa cremoso meio Barbie;

– I’m All Ears – um pink escuro meio avermelhado, com shimmer rosado.

A linha ainda traria um glitter de coração, mas como quase não uso este tipo de esmalte, dispenso. Na versão mini, que comprei, ele foi substituído pelo RapDry Top Coat, que promete secar as unhas mais rápido que os outros, o que eu acho bom porque uso mais este item.

Nunca havia visto os esmaltes da marca neste tamanho e confesso que me assustei porque é sim bem pequeno:

03 - Sephora

Comparei com um vidrinho da Risqué, que temos noção do tamanho facilmente, além de um Revlon e um O.P.I em tamanho natural. O mini vira um cotoquinho, né?

04 - Sephora

E aqui comparando com o vidro maior. Enquanto o original tem 15 ml, o pequeno traz 3,5 ml. Não acho isso ruim, porque convenhamos, a não ser que amamos muito uma cor ou ela seja mais básica, com qual frequência conseguimos gastar uma embalagem toda? Assim como o grande, o mini também é livre de substâncias que causem alergia. Muito bom!

Aliás, aproveitei o post para tirar foto dos famosos pincéis da O.P.I, que todo mundo elogia na hora da esmaltação:

O grande

O grande

E o mini

E o mini

Dá para ver que o primeiro, além de ser maior, tem o cabo mais longo e as cerdas achatadinhas, o que ajuda mesmo na hora de aplicar. Enquanto isso, o pequeno tem carcterísticas opostas. Até acho que talvez dê mais trabalho para passar por ser curto, mas nada absurdo.

Sequer fiz swatches deles e está muito difícil me controlar para não fazê-los furar a fila! hahahaha O kit é sim bem caro (R$ 65,00, ouch!), só que se dividirmos por 4, sai R$ 16,25 cada, quase que metade do vidro normal. Ok, ainda longe de ser um precinho, porém já não é o valor de um rim, né? Hahahaha

Caso queira ver mais informações e pedir o seu, clique AQUI. Agora vou alí no cantinho babar mais um pouco e já volto!

2 Respostas to “Comprei – Kit Esmalte Minnie Minis”

  1. Deise Fê 27/03/2013 às 14:09 #

    Me dei eles de presente de Natal! Muito fofinhos *_*
    Já usei dois e achei a esmaltação muito diferente… tem que encher o pincel bastantão, é muito pequetitico! 😛
    Ah, e eu não gostei desse top coat, não… Preferia o glitter de coração…

    • Carla Jaróla 06/04/2013 às 15:17 #

      É mesmo? Agora fiquei mais curiosa em usar…

      Não sou muito de usar glitter, então para mim o top coat vale mais a pena. Agora é ver como fica nas unhas!

Deixe um comentário

