Ida à Sephora – Compras e testes – E a falta de noção do brasileiro

28 mar

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada vi um post no Facebook da Ana, do Trendy Twins, sobre um evento da Givenchy na Sephora de São Paulo. Nele, ela dizia que os clientes poderiam conhecer um pouquinho mais dos produtos da marca e experimentar alguns.

Trabalho relativamente perto do Shopping JK Iguatemi, onde seria a tal da experimentação, então me animei. Cheguei a combinar com a Fernanda, do O Babado, mas por motivos de chatice do chefe dela – que ele não veja este post – ela não pode ir. Pois bem, saí do trabalho e fui até lá. Estranhei bastante porque na loja vi que não havia ninguém. No máximo um garçom me serviu champanhe (me senti!).

Como já ia dar o horário previsto para acabar o evento, dei uma de cara de pau e fui perguntar a uma vendedora. Ela me explicou que algumas convidadas seriam maquiadas, com horário pré-agendado. Mas como não havia nenhuma delas, perguntei se poderia me candidatar e a maquiadora topou! Rá!

A Isabel, fofíssima que me maquiou com mãos de fada, me apresentou diversos itens da Givenchy e eu acabei trazendo um deles e outras coisinhas:

01 - Sephora

Infelizmente não tirei fotos do resultado, mas ela fez com que eu criasse uma wishlist gigante! Porém este não é o foco do post, então deixemos as minhas vontades para lá. Da Givenchy mesmo trouxe a Máscara Noir Couture na cor preta. Cara, muito cara (R$ 135,00), porém foi a única que conseguiu levantar meus cílios e não deixá-los cair após 20 minutos!

Super cara da riqueza a embalagem, não?

Super cara da riqueza a embalagem, não?

Aplicador diferente, pega tudo mesmo!

Aplicador diferente, pega tudo mesmo!

Sou bastante preguiçosa com curvex e evito usá-lo diariamente, então o rímel ajudou muito! E dá volume também, além de não fazer tanta lambança na hora de tirar como a minha amada Phenomenon Eyes. Até agora digo que valeu cada centavo!

04 - Sephora

Por mais que eu tenha zilhões de sombras e me faltem olhos para dar conta de todas, via que me faltava uma clarinha sem brilho, para igualar o tom da pálpebra. Costumava quebrar o galho com um corretivo em pó, mas não era bom. Aí fui olhar as cores da Sephora e gostei muito da Sombra Colorful Mono Eyeshadow25 – Porcelain.

05 - Sephora

Ela é bem clarinha e tem o pó fino. Em meus olhos praticamente iguala o tom da pálpebra (a diferença fica mínima). No swatch abaixo, em meu braço, vocês podem ter noção de como o produto quase desaparece:

06 - Sephora

Paguei R$ 49,00, o que pode não ser o preço mais amigo, mas o vi como um bom investimento. Já usei umas 3 vezes e gostei bastante, ainda mais naqueles dias de preguiça que o máximo da minha criatividade é o combo pálpebra na mesma cor + lápis esfumado + rímel + batom.

07 - Sephora

Como vocês sabem, adoro um batom rosinha. Aí vi o Rouge Shine Lipstick, também da Sephora, na cor 04 – So Cute! e pronto, me encantei! Na verdade minha imagem o deixou mais escuro, mas ele é aquele tom meio Barbie bem fofo, sabem?

Ele possui efeito de gloss, com bastante brilho, então nem esperem muita cobertura. Fica assim:

08 - Sephora

Nos lábios ele até aparece um pouquinho a mais, porque minha boca é rosada. Não estranhem os riscos pretos no braço, era um swatch do lápis que ganhei na SPFW e como vocês podem ver, não deu muito certo. Hahahahaha Até gostei mais do batom assim porque consigo usá-lo mais vezes. Ele custa R$ 55,00 e eu sei, está longe de ser barato.

O vidrinho de perfume também é da Sephora, daqueles que já mostrei AQUI. O meu estava acabando e trouxe um novo. E o shampoo da Natura… Ah gente, isso eu tenho que falar. A marca está com uma ação até o dia 2 no JK Iguatemi, fora da Sephora. Lá você acessa seu Facebook em uma máquina e recebe o shampoo de hidratação da Natura Plant, com sua foto do perfil da rede social impressa na embalagem.

Além disso, você pode indicar uma amiga, que também recebe o produto. Uma ideia bastante interessante, a não ser pelo fato de nós, brasileiros, ainda querermos tirar vantagem em tudo. Aí o que acontecia? Havia uma fila, com umas 10 pessoas. Achei que ia ser rápido, mas levei TRÊS HORAS até chegar a minha vez porque as pessoas iam com listas de logins e senhas de Facebooks alheios e ao invés de sair com até 2 potes de shampoo, levavam 6, OITO unidades!

Poxa, muita falta de respeito! Quer tentar novamente, sem problemas, mas vá para o fim da fila! Conclusão, quando ia tentar, a internet do shopping foi cortada e eu quase fiquei sem os meus. Trouxe porque os responsáveis pelo aparelho viram que eu aguardava há horas e me deram os produtos.

Me desculpem o post gigante, mas é que fico impressionada com a cara de pau das pessoas… E estou falando de gente de todos os níveis sociais, viu? Absurdo!

5 Respostas to “Ida à Sephora – Compras e testes – E a falta de noção do brasileiro”

  1. normalgirlblog 28/03/2013 às 14:12 #

    Essa mascara de Cílios deve ser ótima!
    Amei o batom!

    • Carla Jaróla 06/04/2013 às 15:15 #

      Ah, ela é. Eu nem sou viciada em máscara, mas essa me ganhou!

      O batom também vale a pena!

  2. Angelina 24/02/2014 às 18:40 #

    Não tem a ver com Brasileiros, tem a ver com pessoas sem respeito. Só porque você nasceu no Brasil não quer dizer que você não sabe o que é respeito.
    Acho que a marca deveria limitar o número de brinde pra evitar tumulto, não é culpa das pessoas, elas estavam no direito de levar mais, claro que poderiam ter um pouco mais de bom senso né. Beijos! Desculpa vir aqui no seu blog pra te contradizer, é que não acho correto julgar uma nação pela atitude de algumas pessoas, entende? Se fosse assim, dizer que aqui no brasil só tem marginal e prostituta seria correto, já que tem gente que faz isso.

    • Carla Jaróla 24/02/2014 às 18:53 #

      Oi, Angelina. Tudo bem?

      Obrigada por vir aqui e deixar sua opinião, nem acho que você tenha que pedir desculpas, gosto muito do debate e toda opinião é válida, claro.

      Concordo com você, talvez eu tenha generalizado e me expressado incorretamente. Também acho que os brindes podiam ser limitados e que faltou bom senso por parte das pessoas. O que me chateou foi a questão do querer se aproveitar, entende? Era só um shampoo, não precisava de todo o transtorno. Ou talvez seja a minha personalidade mesmo, que pensa mais nos outros do que em mim (para que eu precisaria levar o estoque inteiro e deixar a pessoa atrás de mim na fila sem?).

      De qualquer forma, peço desculpas se o post te ofendeu de alguma forma. E fique à vontade para comentar mais vezes, essa troca é sempre ótima!

      Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. 1 ano de Sephora no Brasil – Saldo da visita | Boyish 'n Girly - 16/07/2013

    […] se lembram de quando contei AQUI que fui à unidade do JK conhecer uns produtos da Givenchy? Além do rímel que passaram em mim, […]

Deixe um comentário

