Estreias da Vez

29 mar

Oi, gente! Tudo bem?

E cá estamos nós em mais uma sexta-feira, a última do mês e ainda, com frio e feriado prolongado de Páscoa, ou seja tudo propício para uma ida ao cinema, não?

Separei algumas sugestões de filmes que chegam hoje às telonas, espero que gostem:

01 - Jack - O Caçador de Gigantes

– Jack: o Caçador de Gigantes: a primeira indicação de hoje é uma aventura, que mostra o recomeço de uma antiga guerra após Jack (Nicholas Holt), um trabalhador do campo, abrir um portal sem querer e acabar trazendo para a Terra uma raça de gigantes monstros. De volta ao nosso planeta após séculos, eles tentam reaver seus antigos territóriorios, enquanto o jovem tenta impedi-los de reconquistar as terras. Decidido a enfrentar as criaturas, defender seu povo e conquistar a corajosa princesa, Jack encara os guerreiros conhecidos até então como lendas.

02 - A Hospedeira

– A Hospedeira: Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, está de volta com uma nova saga adolescente. Em um mundo em que os humanos estão praticamente extintos e foram substituídos por um parasita alienígena que controla mente e corpo, Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons), são dois dos poucos sobreviventes. Os dois se encontram e se apaixonam, criando juras de amor eterno. Até que a jovem é capturada por Peregrina (Diane Kruger), que usa as lembranças da garota para encontrar outros humanos. Melanie tenta despistar a vilã enchendo sua mente com memórias de seu amor, porém ela acaba fazendo com que Peregrina também se apaixone pelo rapaz.

03 - G.I. Joe 2 - A Retaliação

– G.I Joe 2 – Retaliação: chega hoje aos cinemas a sequência do filme de ação, baseado nos famosos brinquedos da década de 80. Reparem no elenco: Bruce Willis, Channing Tatum, Dwayne Johnson, Adrianne Palicki, Ray Stevenson, Walton Goggins, Ray Park, Joseph Mazzello, entre tantos outros. Agora a equipe não só luta contra a organização Cobra, como também é forçada a lidar com ameaças de dentro do governo, que coloca em risco a própria existência do grupo.

SONY DSC

– O Último Elvis: o rei do rock é lembrado no drama argentino. Aqui John McInerny interpreta Carlos Gutiérrez, um cover do músico que vive como se fosse o próprio rockstar, esquecendo de sua própria identidade. Agora ele está próximo a ter a mesma idade que Elvis tinha ao morrer e ele não sabe como será daqui a adiante. Inesperadamente, ele também terá de cuidar de sua filha Lisa Marie (Margarita Lopez), com quem ele não tem convívio. Mas o destino faz com que ele precise tomar uma decisão: durante uma viagem, ele terá de escolher entre seguir seu sonho de ser Elvis e sua família.

05 - Titeuf - O Filme

– Titeuf – O Filme: uma animação francesa também estreia hoje. Ela é a adaptação da história do famoso personagem dos quadrinhos e desenhos animados Titeuf, que está com uma vida não muito favorável, deixa de ser convidado para a festa de aniversário de Nadia e sofre com seu pai, que está prestes a ser deportado.

06 - O Dia que Durou 21 anos

– O Dia que Durou 21 Anos: nossa última dica de hoje é o documentário brasileiro sobre os bastidores da participação dos Estados Unidos na criação e execução do golpe militar de 1964, narrado por meio de documentos sigilosos que ficaram escondidos durante anos. Essencial para todos nós e uma aula de história!

Então, quem vai vencer o frio e a preguiça no cinema esta semana?

Observação: imagens de divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: