Esmalte da Vez – Rosa Vivo, DNA Italy

31 mar

Oi, gente! Tudo bem?

O esmalte de hoje foi escolhido para uma ocasião especial. Há algum tempo, eu contei aqui no blog que seria tia, lembram? Está lá nos primeiros posts do Boyish ‘n Girly. Pois bem, ontem foi o aniversário de 2 aninhos da minha sobrinha (como o tempo passa rápido, não?) e a data merecia algo único, né?

Mas antes de mostrar o escolhido, vou atualizar vocês sobre a minha experiência com o Seja Autêntica, da B.U. De fato, ele é fofo e super delicado, mas para variar, logo vi desgastes nas unhas (acho que tons de lilás descascam mais rápido, só pode). Por ele ser claro, dava para contornar a situação, mas na quinta não aguentei e tirei.

Continuo achando que ele seja ainda melhor por cima de algum outro esmalte e definitivamente o testarei assim. Não sei se vale a pena o preço dele (em torno de uns R$ 14,00) para um produto que precisarei de muitas camadas e ainda assim, sai logo.

Hoje queria deixar de lado essas cores clarinhas e meigas, então já fui pensando em tons mais vivos. Revirando a caixinha, fiquei na dúvida entre alguns vidrinhos, até que optei pelo Rosa Vivo, da DNA Italy:

01 - Esmalte

Esta é a primeira vez que uso algo da marca (e demorei para encontrar, viu? Em SBC ainda não vi), mas já estou encantada! Além de o vidro trazer bastante produto, a fórmula é muito boa mesmo! Ele cobriu bem com UMA camada, eu passei duas porque estou acostumada a fazer assim, mas talvez nem precisasse.

02 - Esmalte

A cor pode nem ser novidade, mas eu adoro esses tons de vermelho rosado meio cereja em mim, ainda mais com as minhas unhas curtinhas. Claro que dá um trabalhinho para limpar porque esmalte dessa cor sempre mancha, mas nada absurdo. Ah, ele tem brilho também, eu passei o top coat da Vefic para garantir só.

03 - Esmalte

No vidro eu via um shimmer meio rosado, que dava profundidade, mas ao aplicar eles sumiram. Uma pena, se bem que gostei dele mais “chapado”. Agora é ver se ele vai durar até o final da semana, né?

Alguém já usou os esmaltes da DNA Italy? O que acham? Onde os encontram?

2 Respostas to “Esmalte da Vez – Rosa Vivo, DNA Italy”

  1. Luciana 01/04/2013 às 0:01 #

    No Natal do ano passado, ganhei dois esmaltes da marca. Foram comprados na loja “A Esmalteria”, daqui de SJC. Adorei a pigmentação e durabilidade de ambos.

    • Carla Jaróla 06/04/2013 às 15:14 #

      Lu, aqui em SBC nunca vi para vender, acredita?

      Mas se eu soubesse que eram bons, tinha comprado mais lá na Sumirê. Ele ainda está inteiro nas minhas unhas!

Deixe um comentário

