Updates – Leituras da semana

1 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Agora que acabou a Páscoa e temos de voltar à realidade (difícil, eu sei), vamos aproveitar as dicas de livros de hoje para escolhermos algo bom e leve?

Olhem só as sugestões:

01 - O Talismã - Edição de Bolso

O Talismã, Stephen King Para os fãs de suspense e terror, temos a edição de bolso de um dos grandes títulos do mestre do gênero, publicado originalmente em 1984. A história se baseia na vida de Jack Sawyer, um garoto de 12 anos que irá iniciar a busca por um talismã. Ele sabe que enfrentará diversos desafios, mas a vida de sua mãe depende do sucesso de sua aventura.

Para vencer a batalha, o jovem terá de lidar com um inimigo que quer derrotá-lo a todo custo, atravessar os Estados Unidos e também os Territórios, locais ameaçadores e assombrosos. É neste período que ele descobre a existência dos “Duplos”, os reflexos das pessoas que ele conhece na Terra.

02 - 15 Minutos e Pronto

15 Minutos e Pronto, Jamie OliverOk, você quer algo mais leve e saboroso? Então o famoso chef traz um novo desafio: reduzir para 15 minutos o tempo de preparo de uma refeição deliciosa e balanceada, inspirada em pratos de várias nacionalidades. Além disso, ele mostra como manter uma cozinha organizada e os itens essenciais para o preparo de inúmeras receitas.

Oliver não se esquece da questão nutricional, contando com o apoio de sua equipe e da nutricionista Laura Parr. Assim, há uma mescla de ingredientes e a inclusão de itens integrais, grãos, vegetais, ervas frescas, frutas cítricas, proteínas de alta qualidade e produtos saudáveis.

03 - Casagrande e seus Demônios

Casagrande e Seus Demônios, Walter Casagrande JrA menos que você seja alguém que não viveu no país nos últimos 30 anos (pelo menos), é impossível estar ausente à história de Casagrande, um dos maiores jogadores de futebol da nossa história.

O agora comentarista revela tudo em sua biografia ilustrada: desde sua história no esporte, sua dependência de drogas, a recuperação, sua posição política e a chamada “Democracia Corintiana”. Aliás, a questão do vício em cocaína e heroína tem grande destaque na obra, citando inclusive o doping sofrido enquanto jogava na Europa, quando na verdade o clube o instruiu a injetar Pervitin para aumentar o desempenho na partida.

Boas sugestões hoje, hein? Daqueles de não largar o livro tão cedo!

Observação: imagens de reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: