Comprei – Melissa Melissima + Karl Lagerfeld

2 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Já contei aqui sobre a coleção feita em parceria entre a Melissa e o estilista Karl Lagerfeld, né? Acontece que semana passada me encontrei com uma das minhas amigas melisseiras e de última hora ligamos para a Galeria Melissa. E não é que os modelos do kaiser já estavam disponíveis na loja?

Foi quando ouvimos sinos tocarem e resolvemos ir até lá, claro. E este foi o saldo do passeio:

01 - Melissa

A caixa já é diferente, com cores da bandeira nacional. Na lateral, temos a assinatura do estilista:

02 - Melissa

E ao abrir a caixa, a Melissima preta com brilho:

03 - Melissa

Eu sei, quase nem uso bico fino, mas como não se apaixonar por este modelo?

04 - Melissa

Ele tem um leve saltinho, de uns 2 cm, além das tiras no peito do pé e a ponta bem longa. Na lateral, onde teríamos o pin da Melissa, hoje está o do próprio Karl, que eu achei muito lindo:

05 - Melissa

A usei este final de semana, no aniversário da minha sobrinha e é bastante confortável. No final da noite comecei a cansar, mas pode ser por eu ter perdido o costume de usar calçados de bico fino.

Agora o lado ruim: o preço, para variar. Quando cheguei à Galeria Melissa, vi que estava a R$ 159,90, o que, convenhamos, está longe de ser acessível. Eu sei, tem a questão da parceria e tudo mais, mas ainda assim…

No dia seguinte à minha compra, o calçado estava em pré-venda no site da Loja Melissa, a R$ 129,90. Já estava quase enviando um e-mail para eles, perguntando o motivo da diferença. Só que no final do dia, o valor foi atualizado e agora custa R$ 159,90.

É muito cara, bem fora dos padrões da Melissa e do que eu pagaria. Comprei porque realmente me apaixonei pelo sapato e sei que vou usar, mas parei por aí (nesta coleção).

O que vocês acharam? Usariam?

2 Respostas to “Comprei – Melissa Melissima + Karl Lagerfeld”

  1. Fernanda 10/04/2013 às 20:51 #

    Estou pensando em compra-la também. Mas ouvi dizer que o modelo é maior que o normal. Vc sentiu essa diferença? Qual é seu número? Se tiver como, tem como vc medir a palmilha? 🙂

    • Carla Jaróla 12/05/2013 às 23:04 #

      Oi, Fernanda.

      Então, eu acho que o modelo tem a ponta maior, essa parte do bico fino, sabe? Então no meu caso, que tenho pé fino e chato, sobrou mais na frente. Mas como meus dedos são gordinhos, se pegasse a 33/34, eles ficariam bem amassados.

      No final, não senti muita diferença porque as tiras seguram bem. Vou medir a palmilha e conto aqui, ok?

Deixe um comentário

