Estreias da Semana

5 abr

Oi, gente! Tudo bem?

E chegamos à sexta-feira, hein? O que significa novos filmes no cinema! Eba! Vamos conhecer cada um deles:

01 - Invasão à Casa Branca

– Invasão à Casa Branca: Gerard Butler, Morgan Freeman, Ashley Judd, Aaron Eckhart, Angela Bassett, Robert Forster e Han Soto são apenas alguns dos nomes que estão nesse longa de ação. Aliás, Butler também protagoniza e produz o filme. Ele vive Mike Banning, um ex-oficial do serviço secreto norte-americano com um passado não muito digno. Ele agora tem a chance de arrumar sua história, já que passou a ser a única esperança do país contra terrorista que tomaram a residência oficial do presidente.

03 - Mama

– Mama: mas se você prefere algo mais assustador, que tal um filme de terror canadense? Há cinco anos, Victoria (Megan Charpentier) e Lilly (Isabelle Nélisse), duas irmãs, desapareceram misteriosamente. O tio delas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e sua namorada Annabel (Jessica Chastain), tentam encontrá-las, porém sem muito sucesso. Porém, certo dia, as duas meninas são encontradas – vivas – em uma cabana caindo aos pedaços. O casal então tenta entender porque são somente elas as moradoras da casa. E enquanto Annabel tenta trazer as garotas para a vida normal, ela tem quase certeza de que há uma presença maligna no local.

04 - A Visitante Francesa

– A Visitante Francesa: ah, Carla, quero algo mais sério. Ok, então este drama francês pode ser uma boa escolha. Um estudante de cinema cria três histórias diferentes, mas que trazem uma protagonista chamada Anne (e interpretada por Isabell Huppert). Ela pode ser uma diretora de longas, uma mulher casada que irá encontrar seu amante na praia, ou ainda, uma jovem divorciada que foi traída por seu marido.

06 - Therese D

– Therese D.: conhece Audrey Tautou, né? Pois aqui ela vive Thérèse Larroque, filha de um rico latifundiário na França de 1926. Ela é casada com Bernard Desqueyoux (Gilles Lellouce), também herdeiro de terras. Aventureira, ela acredita que seu casamento a tirará do tédio em que sua vida está. Logo após a noite de núpcias, ela descobre que está grávida e, para a surpresa geral, quem mais se importa com o bebê é seu marido, não ela mesma.

E então, vamos ao cinema?

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: