Esmalte da Vez – Admiração, Gio Antonelli

7 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Há tempos eu não postava fotos de como ficava o esmalte nas minhas unhas depois de uma semana, né? Parei porque achei que estava repetitivo e sem graça, mas dessa vez tive que colocar aqui o resultado da minha experiência com o Rosa Vivo, da DNA Italy. Olhem essas fotos, feitas ontem antes de eu fazer as unhas:

01 - Esmalte

02 - Esmalte

Detalhe do sir Paul McCartney, porque nem estou ansiosa, imagina! Hahahahah Mas voltando ao assunto, vocês têm noção de que essas duas fotos foram feitas no sábado à tarde? Ok que nem lidei com latinhas esta semana, mas gente, onde está o desgaste? Kd as pontinhas descascadas? AMEI! Se soubesse que ele seria tão bom, teria comprado todas as cores! Se joguem cumforça na DNA Italy!

Aí que hoje queria trocar, porque né, a fila tem que andar. E para manter a elegância e a qualidade, escolhi o Admiração, da parceria feita entre a atriz Giovanna Antonelli e a Speciallità:

03 - Esmalte

Falei dele AQUI e desde então vinha olhando para ele com muito carinho. Antes que vocês me perguntem, não comprei por causa da atriz ou da novela, foi pela cor mesmo, um rosa antigo cremoso chique e muito elegante (e que minha mãe disse parecer “cor de velha”, posso?).

04 - Esmalte

05 - Esmalte

O Admiração tem o pincel de cabo curtinho e cerdas achatadas, que facilitam muito na aplicação. Ele é beeeeeem pigmentado, tanto que uma camada deu conta de ficar bontio, sem manchas e nada de branquinho aparente. Eu passei duas por ser costume. E cobri com o top coat porque espero que dure até o próximo final de semana.

Geralmente não tenho problemas com os esmaltes da Hits/ Speciallità, então acredito que isso se repetirá. Se gostar mesmo, talvez compre outros da marca, mesmo ele sendo bem carinho (já viram os novos? Amanhã mostro no Updates).

Alguém já usou outros esmaltes da Gio Antonelli, para recomendar cores? O que acham?

2 Respostas to “Esmalte da Vez – Admiração, Gio Antonelli”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comprei – Novos esmaltes Gio Antonelli, Speciallità | Boyish 'n Girly - 10/07/2013

    […] entre a atriz Giovanna Antonelli e a Speciallità. Eu tenho um da primeira coleção (que usei AQUI) e adoro, por isso quando soube do lançamento das duas novas cores, fiquei […]

  2. Esmalte da vez – Euforia, Gio Antonelli | Boyish 'n Girly - 12/08/2013

    […] outros dois esmaltes da linha da atriz Giovanna Antonelli (porém só usei um deles, o Admiração) e se eles não fossem mais carinhos, com certeza seriam o líder da minha listinha de […]

Deixe um comentário

