Chegou – Melissa Kristen

10 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Vocês se lembram que lá no lançamento da coleção Cine, da Melissa, eu havia me apaixonado por um modelo de salto alto cromado (sim, EU) e estilo boneca? Está AQUI.

Pois bem, estava de olho no site deles, torcendo para o calçado estar logo à venda, já que minha intenção era usá-lo em meu aniversário. Não consegui a tempo, mas ainda assim, garanti o meu exemplar da Melissa Kristen!

01 - Melissa

Os produtos lançados nesta coleção vem nessa caixa moderninha, que eu gostei bastante, embora não me lembre cinema. Mas who cares?

02 - Melissa

Achei que a embalagem seria pesada e grandona, como as da Eletric ou da Incense, mas não, é levinha. Ela vem embrulhada em papel de seda e o salto, encapado por papel filme (boa ideia, não havia pensado nisso):

03 - Melissa

Lindona, né? E antes que me estranhem, eu sei, é esquisito me imaginar de dourado, já disse aqui algumas vezes que quase não uso a cor por não me sentir bem com ela. Porém, gostei que ficou algo discreto, sem “gritar” amarelo, sabem? E combinou com o pin da marca e o detalhe da fivela na tira do pé, essencial em meus saltos.

04 - Melissa

Ela é alta, na verdade muito (não chequei, mas deve ter uns 8 ou 10cm), só que o salto grosso e quadrado, o fato de ela ser fechada na frente, com bico arredondado, ter meia pata e a tira no pé, a deixam confortável e segura, pelo menos para mim. Claro, se você ficar o dia todo com ela, vai cansar, como qualquer outro modelo.

05 - Melissa

Relevem a perna da modelo e foquem no sapato. É muito a cara de mulher rica, não? Estou apaixonada pela Kristen, talvez seja um dos modelos da Melissa mais bonitos que vi nos últimos tempos. Gosto muito mais quando eles inovam em calçados e atitudes “simples” do que inventando coisas mirabolantes.

Ah, eu comprei AQUI e sim, R$ 199,90 está longe de ser assessível. Eu tinha pontuação para gastar, então usei o desconto. Mas se pararmos para pensar, qualquer sapato está caro hoje em dia, não? Ela está disponível neste modelo, igual ao meu e também com o salto prateado. No site da Melissa há uma segunda versão, flocada e de cor inteiriça, que eu não imaginava que seria lançado, porém ainda prefiro o que comprei! Hahahaha

E se vocês pensam que minha lista acabou, que nada… Olhem esta, estou namorando já, mas esse valor dói no coração. Enquanto isso, melhor focar na Kristen, né?

4 Respostas to “Chegou – Melissa Kristen”

  1. layana delonge 15/07/2013 às 21:53 #

    voce comprou no seu tamanho mesmo ou numeraçao maior?
    😉

    • Carla Jaróla 14/08/2013 às 14:03 #

      Oi, Layana! Tudo bem?

      Eu comprei no meu número mesmo, meus pés são bem finos e achatados, porém longos. Então no meu número (35) ela fica mais larguinha no peito do pé, mas nos dedos dá certinho. Se pegasse um número maior, ficaria tudo muito largo.

      Beijos!

  2. Cristina 25/01/2014 às 12:54 #

    A minha é a Marilyn, que sao a mesma forma, so que quando eu ando ela nao “agarra” o pé, fico meio que pata choca com ela, e é no meu numero mesmo. Com a sua acontece isso?

    • Carla Jaróla 24/02/2014 às 19:08 #

      Oi, Cristina! Tudo bem?

      Eu comprei a Kristen no meu número. Para ser sincera, usei poucas vezes, sempre com meia calça daquelas grossas. Mas não achei que ela escapa do pé, para mim deu certo. Só a achei um pouco cansativa, mas aí deve ser minha falta de costume com saltos.

      Beijos!

Deixe um comentário

