Comprinhas de aniversário – AmoMuito.com

11 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Não, nem estou louca, eu sei que já passamos um mês de meu aniversário, mas o post de hoje ainda é sobre algo relacionado ao melhor dia do mundo dia em que comemoro mais um ano de vida.

É que eu tenho cadastro lá na AmoMuito.com, loja de bijus e acessórios que gosto muito. Já fui a louca de lá, comprando direto, porém ultimamente vinha me controlando por dois motivos: o excesso de coisas que adquiria e o preço, que começou a ficar mais salgado. Só que desta vez eu tinha um desconto, recebido em meu aniversário e que estava prestes à expirar.

Aproveitei um dia de frete grátis deles e fiz meu pedido. Eis o resultado:

02 - Amo Muito

Já dá para babar nas embalagens, né? Eles têm um cuidado tão grande nessa parte, vem tudo embaladinho, dentro de um pacote de tecido, amarrado por um laço pink e embrulhado em papel de seda. Sinceramente acho que uma empresa ganha os clientes (ao menos a mim) nestas coisas pequenas, sabem?

03 - Amo Muito

Já fazia um tempo que eu admirava esses brincos de pedra chiques da loja, mas sempre os achei bem caros (e são). Aí que no final deste mês tenho um casamento e estava com vontade de fazer algo diferente no visual. Me lembrei do Brinco Elegance incolor e pedi. Ele fica assim:

04 - Amo Muito

Ignorem a modelo com cara acabada! Hahahaha Mas voltando ao brinco, ele é meio pesadinho, mas nada incômodo nas orelhas. Gostei que as peças se movem, então conforme eu andar, dançar e me mexer, elas vão balançando. Acho que poderia ser de prata envelhecida, mas este tom de dourado ainda está ok para mim (isso seria um presságio de fase dourada?). Infelizmente ele não está mais disponível, mas custava R$ 49,00,

05 - Amo Muito

Anéis! Acho que é um dos itens de bijuteria que mais gosto, porém tenho uma dificuldade absurda em encontrar algum que seja do meu tamanho. Infelizmente a grande maioria que me serve são ajustáveis e eu não gosto muito porque depois ficam pontas que enroscam em cabelo e roupa, ou então aqueles de elásticos, mas que prendem a circulação.

Aí vi o Kit 3 anéis coraçõezinhos e achei tão, mas tão fofo que nem me importei de eles serem de regulagem. Até porque gostei que eles ficam certinhos ajustando, sem ponta para fora:

06 - Amo Muito

É só apertar onde está a bolinha e deixar no tamanho dos seus dedos. Algo tão simples, porém super funcional, né? No trio tem um dourado, um rosê e um prata, com o coração em strass. Ele custava 38 Dilmas e também está esgotado, mas você pode comprar a versão com estrelas.

07 - Amo Muito

Eba! Mais um anel de falange! Eu usei muito aquele que comprei na Morana, mas o perdi no final do ano passado. 😦 Aí fiquei pensando se queria outro ou não, quantas vezes usaria… e esse da AmoMuito estava sempre em meu carrinho. Quase comprei o dourado (???), com um coração no lugar do lacinho, porém quando o pedi, já havia acabado.

Este ainda tem, é a última peça do estoque e se chama Anel falange delicado lacinho prateado. Ele é beeeeem pequenino, serviu aí neste dedo e quase na unha no do meio, então quem tem dedos mais largos, talvez seja melhor deixar este item para lá.

Nem preciso falar que estou super satisfeita com a minha compra, deu para perceber na empolgação do post, né? Mas eu prometo que vou me controlad, preciso! Hahahahaha

Deixe um comentário

