Estreias da Semana

12 abr

Oi,  gente! Tudo bem?

E finalmente chegou a sexta! Parecia eternidade, não? Enfim, hoje temos filmes novos no cinema e como são muitos, escolhi cinco deles para mostrar aqui, ok?

01 - Oblivion

– Oblivion: Tom Cruise está de volta (e inclusive esteve no país semana passada) neste longa de ficção científica, que também traz no elenco nomes como Morgan Freeman, Nikolaj Coster-Waldau, Olga Kurylenko,  Zoe Bell, Melissa Leo, Andrea Riseborough, James Rawlings, Catherine Kim Poon, Lindsay Clift, John L. Armijo, entre tantos outros atores. A história se passa em 2077, quando Jack Harper (Cruise) trabaçha na manutenção de equipamentos de segurança, depois de o planeta ser evacuado. Uma enorme operação para extrair recursos vitais é realizada, após anos de batalha contra uma ameaça alienígena que ainda ronda a Terra, mas a missão de Jack está quase completa. Logo, ele vai ser mais um sobrevivente em uma colônia lunar, longe do perigo. Só que isso muda depois de ele resgata Julia Rusakova (Kurylenko) e ela se aproxima dele por meio de uma conexão além da lógica e que faz o mocinho passar a questionar tudo o que sabe.

02 - Alvo Duplo

– Alvo Duplo: ok, se você quer algo menos racional e mais… hmmmm… de ação, que tal o novo filme de Sly? Ele vive o matador de aluguel Jimmy Boo, que depois de ver seus amigos morrerem, decide se juntar ao detetive de polícia Taylor Kwon (Sun Kang), para se vingar do assassino solto nas ruas de Nova Orleans e bastidores de Washington.

03 - Chamada de Emergência

– Chamada de Emergência: quem também esteve no Brasil esta semana para divulgar o novo trabalho foi a atriz Halle Berry, que encabeça este suspense. Ela é Jordan Turner,  que trabalha no serviço de emergência, o famoso 911. Certa vez, ela recebe o chamado da adolescente Casey Welson (Abigail Breslin), recém-sequestrada. A aflição da operadora aumenta quando ela percebe que, para salvar a garota, terá de lidar com uma famosa voz de seu passado.

04 - Angie

– Angie: mas quem prefere algo mais sentimental, vamos para um drama. Angie (Camilla Belle) é uma jovem artista brasileira, herdeira de uma rica família, que larga tudo em busca de autoconhecimento nos Estados Unidos. E no meio do mato ela tenta desenvolver sua arte. Em uma dessas experiências, ela conhece David (Colin Egglesfield), um policial. Logo eles se apaixonam e ela firma raízes no local, se tornando a garçonete na lanchonete em que a prima de seu marido, Jill (Juliette Lewis), trabalha. Além da cidade, Angie somente tem contato com Chuck (Andy Garcia), ou seja, ela está isolada do mundo, como pretendia.

05 - O Carteiro

– O Carteiro: e para quem quer algo made in Brazil, temos uma estreia também. Victor (Carlos André Faria), é um carteiro em uma cidadezinha do interior do Rio Grande do Sul. Seu pior hábito é violar a correspondência alheia, até que acaba caindo na própria armadilha. Ele acaba se apainando por Marli (Ana Carolina Machado), a nova moradora da região e passa a controlar as cartas dela com seu namorado, prejudicando o relacionamento dos dois.

E então, alguma preferência para este final de semana?

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: