Esmalte da Vez – Ploc, Impala

14 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje resolvi estrear um esmalte que estava guardado na caixa há mais de UM ANO, que absurdo! Acho que acabou combinando com o climinha cinza que aparece na cidade.

Já mostro o eleito, mas antes vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tecpix, atualizo minha experiência com o Admiração, da Gio Antonelli. Não sei se criei muita expectativa após usar o produto da DNA Italy, a questão é que esperava que o da Speciallità durasse tanto quanto.

E ele aguentou firme, os descascados começaram a aparecer lá para quinta-feira, de forma super discreta, o que confirma que os itens da Hits são bons para mim. O único problema é que agora quero, ao menos, mais dois vidros da coleção… Como lidar? Hahahahah

Aí que né, depois de uma semana você tem comichões para trocar a cor das unhas, então resolvi sair um pouco dos vermelhos e rosados, apostando no Ploc, da Impala:

01 - Esmalte

Eu sei, acho que sou uma das únicas blogueiras que ainda não haviam usado este esmalte, mas vamos ignorar o fato, ok? Hahahaha

02 - Esmalte

03 - Esmalte

Me lembro que quando comprei o produto muita gente disse que ele era aguado e ruim de passar. Pois bem, acredito que o fato de ele ter “morgado” na caixa tanto tempo fez com que ele ficasse um pouco mais consistente.

Com isso, a esmaltação foi bem tranquila e duas camadas deram conta. Ele também foi fácil de limpar e tem brilho, eu que cobri com o top coat da Vefic por costume. Adoro o tom roxo acinzentado dele, fica algo bem chique, né?

Agora vamos ver se ele dura, bonito ele é. Vocês gostam de “ressucitar” esmaltes? Já se surpreenderam com algum?

Deixe um comentário

