Update – Leitura da Semana

15 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje trouxe três indicações de livros de nomes bastante conhecidos da atualidade, daqueles bem fáceis de encontrarmos por aí, sabem?

Espero que gostem das sugestões!

01 - Inferno

– Inferno, Dan Brown: se você leu “O Código da Vinci” e “Anjos e Demônios”, então o autor deste livro não é desconhecido. Esta obra traz a nova aventura de Robert Langdon, o professor de simbologia de Harvard. A história também se passa na Itália e o acadêmico vive lá o mundo de uma das histórias mais famosas da literatura: O Inferno, de Dante Alighieri. O poema se torna pano de fundo para o novo thriller, que novamente mescla história, ciência e arte, além de muito suspense.

02 - Kairós

– Kairós, Padre Marcelo Rossi: depois de Ágape e Apagpinho, o padre traz seu novo título, que traz o prefácio do também padre Fábio de Melo. Agora, temos a história do tempo de Deus contada a partir da definição da palavra grega “kairos”, que significa “momento certo”, fazendo oposição a “khronos”, ou seja, o tempo dos homens. Para justificar seu ponto de vista, o autor traz passagens da Bíblia com personagens como Abraão, Moisés, José do Egito, Isaías, Maria, Ló e Zaqueu.

03 - O Senhor da Fantasia

– O Senhor da Fantasia, J.R.R Tolkien: não se enganem, este nem é um novo livro do autor da trilogia Senhor dos Anéis ou de O Hobbit. Aqui temos a biografia dele, contando sua trajetória, a infância na África do Sul, a volta para a Inglaterra, todo seu desenvolvimento e ascensão, até se tornar um dos maiores nomes da literatura mundial.

E então, qual sua escolha?

Observação: imagens de divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: