Comprei mais uma – Ballasox Basic

17 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Mês passado contei AQUI sobre a minha primeira Ballasox, lembram? Desde então, passei a olhar com mais carinho para as sapatilhas da marca, mesmo ainda sequer tendo usado a que comprei (odeio sentir frio nos pés, por isso ultimamente só tenho calçado botas! Hahahaha).

Pois bem, aí que algumas semanas atrás teve promoção delas no Brandsclub, um clube de compras no qual já deixei parte do meu salário algumas vezes. Hahahahaha Aliás, até domingo passado havia promoção da marca, então é bom ficar de olho lá. E em um outro período com produtos da Ballasox com preço mais atraente (porque são caros, ao menos para meu bolso), finalmente comprei uma que eu olhava há tempos:

01 - Ballasox

Ao contrário da azul, que comprei antes, esta veio em uma caixa de sapato de tamanho normal, o que me causou supresa porque eu achava que todos os modelos vinham naquele formato “enroladinho”.

02 - Ballasox

A linha Basics vem traz o produto em um saquinho de TNT pink (que obvio, minha câmera alterou a cor). Aliás, para quem, assim como eu, quer preservar os sapatos e deixá-los longe de mofo, vale guardar neste tipo de embalagem, ao invés das de plástico. A fibra deste pacote deixa que o calçado respire, além de não estragar os de tecido mais nobres (ninguém merece ter a “surpresa” do sapato predileto embolorado ao abrir a gaveta, ainda mais quando estamos com pressa, né?).

03 - Ballasox

Como eu queria algo que pudesse usar em várias situações, especialmente quando dirijo ou passo muito tempo de salto, inclusive em eventos mais formais, optei por um modelo preto, básico e com o detalhe fofo do lacinho fino. Ela é de couro sintético, então o pé fica bastante ajeitadinho, confortável e seguro.

Ao contrário da azul, esta sapatilha não possui os pelinhos na palmilha, o que pode fazer com que meus pés continuem gelados, porém me dá a possibilidade de usá-la no calor sem transpirar, né?

04 - Ballasox

Ela tem a etiqueta na parte do calcanhar, mas que nem chama muito a atenção. A sola é de silicone (ou borracha) e me parece ser bem resistente. Gostei que ela tem o elástico, porém não fica apertando no pé. E as costuras são bem escondidas, acho que não vai machucar meu calcanhar.

Acabei me esquecendo de fazer fotos dela nos pés (assim como a azul), então vou livrar vocês de verem minhas fotos toscas! Hahahaha Para quem gostou do modelo, dá para ver mais deles no site da Ballasox. Já tem algumas que estou de olho, especialmente as de spikes e caveirinhas, mas prometo, vou me comportar!

Deixe um comentário

