Momento assessoria – coleção Esquenta, Top Beauty

18 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Na segunda, a Top Beauty me enviou o release e as imagens de sua coleção para outono/ inverno, chamada Esquenta (só eu que me lembro da Regina Casé nessas horas?), toda inspirada em bebidas que consumimos mais na época mais fria do ano.

Olhem que lindas as cores:

top beauty

Geralmente eu gosto de dois ou três esmaltes de cada tema, mas desta acho que todos estes mais escuros me ganharam! hahahah Vamos conhecer um a um, com a explicação da Top Beauty:

Amarula

– Amarula: champanhe;

café espresso

– Café Espresso: marrom perolado;

cafe_madame

– Café Madame: rosa claro alegre cremoso;

chocolate_quente

– Chocolate Quente: cobre perolado;

Curaçau Blue

– Curaçau Blue: azul navy perolado;

Licor de menta

– Licor de Menta: verde escuro (achei lindo e para mim parece cinza);

Marshmallow

– Marshmallow: lilás;

vinho do porto

– Vinho do Porto: roxo beringela perolado.

A Top Beauty sugere que cada um seja vendido a R$ 2,80 e acredito que os vidrinhos já estejam à venda. A empresa também disse que enviaria amostras para mim, então se eu as receber, tiro fotos para comparar as cores, ok?

De qualquer forma, achei a coleção bem bonita e invernal, mesmo os nomes não combinando com quase todos os produtos, mas como hoje a criatividade fala mais alto, relevei.

O que vocês acharam? Gostaram? Quais são seus favoritos?

Uma resposta to “Momento assessoria – coleção Esquenta, Top Beauty”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Chegaram – Esmaltes Top Beauty, coleção Esquenta* | Boyish 'n Girly - 08/05/2013

    […] se lembram quando mostrei AQUI a coleção de outono/ inverno da Top Beauty, chamada Esquenta, né? Pois bem, no release que a […]

Deixe um comentário

