Estreias da Semana

19 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Que bom que a sexta chegou, não? Finalmente! E vocês sabem o que isso significa, não? Sim, filmes novos no cinema! Então pegue seu pote de pipoca, se acomode na cadeira e vamos conhecer as novidades da semana:

01 - O Acordo

– O Acordo: baseado em uma história verídica, Dwayne “The Rock” Johnson vive o protagonista deste drama. Aqui, um rapaz recebe a sentença de dez anos de prisão após se envolver com drogas. Seu pai, decidido a reduzir a pena injusta de seu filho, concorda em atuar como um novo membro da gangue do tráfico, para conseguir acabar com o chefe da quadrilha. Ele vai tentar de tudo para alcançar seu objetivo, mesmo que seja necessário arriscar sua vida e a segurança de sua família.

02 - Um Porto Seguro

– Um Porto Seguro: mas se você quer algo mais romântico, que tal este longa, que traz Josh Duhamel e Julianne Hough no elenco? Ela interpreta uma misteriosa jovem que chega à cidade de Southport. Lá, ela acaba se envolvendo com um viúvo da região e precisa enfrentar o segredo que a acompanha.

03 - A Morte do Demônio

– A Morte do Demônio: fãs de terror, esta é para vocês. A sequência do famoso filme dos anos 80 é lançada no país, de forma atualizada. Cinco amigos na casa dos 20 anos ficam presos em uma cabana e, para se entreter, começam a ler o Livro dos Mortos, encontrado no local. O problema é que eles acabam acordando os demônios que vivem na floresta e estes, possuem os jovens, um a um, deixando somente o último deles tentar sobreviver.

04 - Ginger & Rosa

– Ginger Rosa: também tem filme inglês chegando às telonas hoje. Elle Fanning, uma das estrelas mais badaladas do momento, vive Ginger e Alice Englert é Rosa. As duas são melhores amigas e vivem na cidade de Londres de 1962. Juntas, elas matam aulas e vivem todas as emoções da adolescência na década de 60, mas com a Guerra Fria e a revolução sexual que tomou conta do mundo, a amizade das duas estremece.

05 - Meu Pé de Laranja Lima

– Meu Pé de Laranja Lima: chega aos cinemas a nova adaptação do livro brasileiro mais vendido até hoje. Zezé (João Guilherme Ávila/ Caco Ciocler), é uma criança cheia de criatividade e energia, que se esconde em seu mundo para fugir da falta de afeto. Sua vida muda ao conhecer um adulto (José de Abreu), que entende sua aflição e tenta fazer parte de seu mundo.

08 - Coração do Brasil

– No Coração do Brasil: nossa última indicação de hoje é o documentário que leva Sérgio Vahia de Abreu, o cacique Raoni e o documentarista inglês Adrian Cowell, morto em 2011 para percorrer a expedição dos irmãos Villas-Bôas para definir o centro geográfico brasileiro, feita originalmente em 1958. Aqui eles mostram as mudanças físicas do local, a convivência com os índios e a situação atual de nossa fauna e flora.

E então, conseguiram escolher? Qual será?

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: