Esmalte da Vez – Quase para Sempre, Avon e aviso

21 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje teremos um post diferente, que na verdade nem é tão post assim (hein?). Seguinte, ontem fiz as unhas e passei o Quase para Sempre, da Avon, um lilás cremoso bem fofinho.

Mas na hora de fotografar… Meu cartão de memória pifou e eu não consigo tirar nenhuma foto mais! Zero! Aí bate aquele desespero, você tenta formatar, fazer qualquer coisa… E nada! Corri para usar a câmera do celular, porém a imagem ficou tão tosca, mas tão tosca, que tive vergonha de colocar aqui.

Então pensei em enquanto não tiver um cartão novo, ficaremos sem fotos. O que significa contar com assessorias ou links, algo que nem sempre acontece.

Depois de muito pensar, decidi que esta semana teremos uma parada estratégica no Boyish ‘n Girly, para eu conseguir outro cartão ou câmera emprestada. Semana que vem volto com tudo, conto a experiência do esmalte da Avon e os preparativos para o show do titio Paul McCartney (sim, faltam apenas 13 dias, têm noção?).

Enquanto isso, que tal vocês lerem todas as resenhas de esmaltes que já usei nos quase 3 anos de blog? Está tudo AQUI. Vocês sabiam que temos um Flickr só sobre unhas e que a participação é aberta à todos? Clique nesse link e veja mais!

Domingo que vem eu volto, ok?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: