Esmalte da Vez – Porpora, DNA Italy

28 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Depois de um longo e tenebroso inverno tempo, estou de volta (e finalmente, né?). Às vezes é bom darmos um tempinho e descansarmos das atividades do dia a dia.

Mas então, vamos ao esmalte que será usado esta semana. Como prometi no último post também, preciso contar primeiro a experiência com o Quase pra Sempre, da Avon. Só digo uma coisa, olhem as fotos das unhas depois de UMA SEMANA de uso:

01- Esmalte

02 - Esmalte

Estou impressionada, gente! Ok que não mexi com itens de limpeza ou abri latinhas, mas o que digitei esta semana foi fora de série. Ele aguentou super bem, não descascou, nem desgastou. Acho que é o primeiro esmalte lilás que uso que não me deixa com as pontas das unhas esbranquiçadas.

Foi muito bom de aplicar (2 camadas) e limpar. Tem brilho também, mas eu passei o top coat da Vefic por costume. Adorei mesmo e se a Avon mantiver os produtos desta forma, vou comprar mais!

Aí que no final de semana tinha o casamento da minha prima e não daria tempo de fazer as unhas com algo que demorasse ou desse muito trabalho. Queria algo bonito, classudo e de boa duração também (compliquei, né?).

Revirei a caixa das novidades e me lembrei da resenha positiva dos esmaltes da DNA Italy, então escolhi o Porpora:

03 - Esmalte

Lindo, lindo, lindo! Um magenta super pigmentado que com UMA camada deu conta do recado. Passei a segunda por hábito meu mesmo. Também tem bastante brilho, só que eu, chatinha que sou, usei o top coat.

04 - Esmalte

05 - Esmalte

Estou besta com a cor, como é bonita! Foi uma boa escolha porque não deu trabalho e rapidinho as unhas estavam lindas e feitas. Bom quando ganhamos tempo, não acham?

Agora preciso da ajuda de vocês: na próxima semana teremos O DIA, digo, o show do sir Paul McCartney. E o que passo nas unhas? Estou sem noção do que usar. Alguma sugestão de cor ou estilo? Pensei no magnético do Boticário… Será?

Deixe um comentário

