Momento R.I.P e novos produtos para o rosto

2 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje temos um momento R.I.P. Depois de muito tempo, finalmente eu consegui acabar um hidratante da Clinique (sério, aquilo é buraco sem fundo!). Olhem só:

01 - Creme

Em 2 de fevereiro do ano passado eu comprei o Superdefense SPF 25, como mostrei AQUI. Eu era bem relaxada nos cuidados com a pele (não que agora eu seja a mais cuidadosa), mas como fiz um grande investimento ao comprar este creme, me obriguei a usá-lo até o final.

02 - Creme

Confesso que pulei alguns dias nesses 14 meses, mas tentei ao máximo seguir a rotina de limpar, tonificar e hidratar a pele. E o creme da Clinique é excelente mesmo. Minha pele já era boa, porém após começar a usar o Superdefense (aliado ao Superrescue, à noite), notei que as espinhas que apareciam no período em que menstruava, sumiram.

Também notei que a pele ficou com um viço melhor, macia, sem ressecar no queixo e sem repuxar. A única parte ruim, além do preço (porque né, R$ 235,00 está bem acima do normal para mim), é que ele deixava a minha pele com um brilho parecido com o de oleosidade, então era obrigada a passar algo que disfarçasse esta parte. Nada absurdo, no entanto.

Só que como entrei em uma fase de contenção de custos séria, achei que gastar esse valor em um novo pote era muito. Além do mais, quero voltar na loja da Clinique para ver se agora com 30 anos devo continuar com este creme, ou passar para outro. Mas isso é só depois de ganhar na loteria e ter dinheiro.

A minha vizinha, muito esperta, passou a revender Mary Kay e em uma reunião para apresentar os produtos, me convenceu a trazer dois deles: o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® e o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise®, que agora mostro aqui:

03 - Creme

Já conhecia os produtos da marca e até tenho alguns deles (mostrei AQUI e AQUI). Minha irmã usa a linha timewise e eu nunca havia dado a devida atenção, mas agora resolvi testar:

04 - Creme

O Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® é bastante interessante por ser um sabonete facial que possui aquelas esferas para esfoliar a pele e também já atua como tônico. Ou seja, em um produto você tem 3 funções da parte de limpeza juntas. Não sei se é super eficiente, mas gosto de pensar que assim economizarei tempo.

Um tiquinho mesmo, do tamanho de uma ervilha, dá conta do recado. E deixa uma sensação boa no rosto, sem repuxar ou arder. Comprei o de pele mista/ oleosa e custou R$ 58,00.

05 - Creme

Já o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® é feito para não só evitar que a pele resseque e desidrate, como reduz as linhas de expressão. Não tenho muitos problemas com o segundo caso, a não ser leves ruguinhas na região dos olhos (e que eu já trato com o All About Eyes Rich, da Clinique), mas aos 30 é sempre bom evitar danos futuros, né?

Ele possui uma textura mais líquida que o da Clinique, mas rende bem. Uma bolinha do tamanho de uma pérola rende o rosto todo e parte do pescoço. A absorção é rápida e ao contrário do creme que eu usava antes, não deixa brilho no rosto (yeeey!). O único ponto negativo, para mim, se dá à falta de proteção solar, acho que poderia ter ao menos FSP 20.

Paguei R$ 60,00 neste item e acho que vai render bem. Ou ao menos o tempo de eu juntar dinheiro para ver um substituto. Hahahaha Não, falando sério, comecei a usar no final de semana e ainda não tenho uma opinião final, mas ao ter, conto aqui.

Vocês gostam dos cremes faciais da Mary Kay? Quais usam? Ah, quem for de SBC e precisar de revendedora, posso indicar minha vizinha. É só falar aqui nos comentários.

Deixe um comentário

