Esmalte da Vez – Magnetic Pink, O Boticário

5 maio

Oi, gente! Tudo bem?

Como contei para vocês na sexta, este post também é agendado. Então na verdade fiz minhas unhas na quinta-feira, o que será bom, dá para testar a cor por mais tempo.

Antes de contar minha experiência com o esmalte do Boticário, vou puxar saco novamente da DNA Italy e dizer que o Porpora é excelente. Juro, gente, por mais que eu não tenha lidado com latinhas e produtos de limpeza, digitei horrores, dirigi e até testei abrir embalagens com durex (as das palettas da Vult) e ele se manteve intacto. Excelente e agora quero mais da marca! Hahahaha

Aí que por causa do show do sir Paul McCartney (por isso a minha ausência) eu quis fazer algo diferente nas unhas. Até comentei aqui, lembram? Pois bem, ansiosa do jeito que estava, estreei o Magnetic Pink, do O Boticário:

01 - Esmalte

Contei AQUI quando o comprei e desde então estava sempre de olho para usá-lo. Além de a cor ser muito bonita, ele tem o ímã abaixo, para criar o efeito magnético:

02 - Esmalte

Agora pergunto, alguém vê o efeito magnético nas fotos abaixo? Eu estou procurando até agora:

03 - Esmalte

04 - Esmalte

Ele é lindo, super pigmentado (dá conta com uma camada, eu que passei duas por costume), fácil de passar e tem brilho, embora não dê o efeito espelhado das imagens acima. Achei meio chato de limpar, mas isso mais pela cor do que pelo esmalte em si. Aliás, falando na tonalidade, não o acho pink e sim vinho. Me lembrou bastante o Vinheira, da prima quem disse, berenice?

O problema é que o ímã não funciona, ou ao menos não como informado na caixa. Deixei perto, longe, cheguei a encostar… E nada. Não acho que seja motivo para gongar, até porque gostei muito do produto, deve ser mais a questão de eu saber como fazer. Alguém já usou? Sabe como fazer?

Com certeza tentarei outras vezes, até porque agora virou questão de honra. Eu TENHO que conseguir este efeito! Hahahaha

5 Respostas to “Esmalte da Vez – Magnetic Pink, O Boticário”

  1. princessandfashion 06/05/2013 às 0:17 #

    Os esmaltes Make B. são lindos!

    Conheci seu blog hoje e já estou seguindo-a!

    Abraços

    http://princessandfashion.wordpress.com

    • Carla Jaróla 12/05/2013 às 23:00 #

      Eu sou suspeita, virei fã dos esmaltes da marca! Hehheheh

      Obrigada pela visita!

  2. summerkitty 10/05/2013 às 3:13 #

    Q lindoo! Adorei!
    http://belezadebagagem.wordpress.com/

  3. Solange Passos 18/10/2013 às 20:32 #

    Vc tem ki passar as duas camadas seguidas e já colocar o ímã. Pra dar o efeito o esmalte tem que estar molhado!

    • Carla Jaróla 31/10/2013 às 23:35 #

      Pois é, Solange.

      Cheguei a tentar depois, mas não consegui. Vou testar outra vez, acho que vale a pena, até porque a cor ficou tão bonita, né?

      Beijos!

Deixe um comentário

